Song.sz 1 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Ola Pessoal,Fiz Este topico com o objetivo de recrutar os melhores STAFFERS Possiveis para um novo servidor de grand chase,um servidor que nao quero que seja tao simples assim,Bom Vamos La: O Curriculo Aceito Sera Aquele Que Apresentar As Melhores Propostas. O Candidato deve Entender (Nao um pouco ou Meia Boca) Sobre Quaisquer umas das Alternativas Abaixo. Ps:Nao Precisa Ser Todas Sabendo uma ja ta de bom Tamanho. Informaçoes Para se Cadastrar , Deve Entender de: °Php,MySQL °SQL EXPRESS °MECHER COM Sort_p ºProgamaçao ° ASSEMBLY. ALEM DE TUDO TER PACIENCIA TAMBEM E BOM. Nome: Idade: Oque Sabe Mecher ou Tem Experiencia: Ja Foi Gm de Outro Servidor: Quais Horarios Encontra-se Disponivel: Bom , Aqueles que Tiverem o Maior Distaque sera Aceito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tickedidi 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Nome:Erick Idade:15 Oque Sabe Mecher ou Tem Experiencia:SQL EXPRESS Ja Foi Gm de Outro Servidor:Não Quais Horarios Encontra-se Disponivel:De Manhã ai a tarde eu estudo ai eu volto as 6:20 Meu Msn : [email protected] Para contato <<>>>! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Nome(Se for o para escolher no GC, '-'): [EC]Serpent~ Idade: pra que isso??? Oque sabe mecher ou Tem experiencia: Como você viu, o inicial é EV, e eu não sei mecher nestes programas, mais eu sei Fazer eventos. EC = Event Creator! Dar umas novidades de ev. no forum, e Fazer ums EVentos de Ups, e tambem de colares e outros. Ja foi GM de outro Grand Chase: Não, por isso quero tanto *.* Quais horarios se encontra disponivel: 1º horario: das 8:00/9:00 até as 13:00 2º horario: das 17:30/18:30/19:30 até as 22:00. E é claro, presisa de um Event Creator, pois que grand chase é grand chase sem evento? E se fiser isto, Com orgulho coloco o seu Grand Chase para a minha Quick List dos melhores servidores(Não é como presente por me agradar, é porque é a primeira pessoa que vai me recrutar sem mecher em programa, so evento). Muito obrigado! Espero um cargo! Thanks forever! Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cole. 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Nome:Matheus Idade:13 Oque Sabe Mecher ou Tem Experiencia:Php,MySQL,Programação Ja Foi Gm de Outro Servidor:Não só de Mu -.- Quais Horarios Encontra-se Disponivel:09:00 até 13:00 das 17:50 até 23:00, as vezes né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuguinha 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Name: Jefferson M. Idade: 15 Oque Sabe Mecher ou Tem Experiencia: Posso ficar ON no chat e in-game do servidor para ajudar os novatos com dúvidas/bug's/erros/etc. Ja Foi Gm de Outro Servidor: Não,mais no GC Tuga eu fui praticamente um GM se for contar o tanto novatos que eu ajudei./Programar Evento. Quais Horarios Encontra-se Disponivel: Dia de semana, das 13:30/14:00 A.M. as 17:30/19:00 A.M., Sábado/Domingo/Feriados das 13:00 A.M. até 2:00/3:00 P.M. Name: Jefferson M. Idade: 15 Oque Sabe Mecher ou Tem Experiencia: Posso ficar ON no chat e in-game do servidor para ajudar os novatos com dúvidas/bug's/erros/etc./Programar Evento. Ja Foi Gm de Outro Servidor: Não,mais no GC Tuga eu fui praticamente um GM se for contar o tanto novatos que eu ajudei. Quais Horarios Encontra-se Disponivel: Dia de semana, das 13:30/14:00 A.M. as 17:30/19:00 A.M., Sábado/Domingo/Feriados das 13:00 A.M. até 2:00/3:00 P.M. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelm7 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Nome:Kaique Idade:12 Email Para Contato:[email protected] Cargo GM A ocupar:[GM]OverKill Quantas Horas Fica On:7:30 as 2:00 da manha Intenções com o server:Ajuda Os players,Divulgar o serve,Tenta Faser o serve proguedir e coloca ordem no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Song.sz 1 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 "~Cole.","tickedidi" Foram Adiocionados Para Teste. Favor Entra em Contato Comigo. Email:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner116 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Nome:vagner Idade:15 Oque Sabe Mecher ou Tem Experiencia:progamaçao Ja Foi Gm de Outro Servidor:grand chase milenium Quais Horarios Encontra-se Disponivel:5horas a tarde msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~M@c@bro~~ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Nome: Ronaldo Idade: 18 Oque Sabe Mecher ou Tem Experiencia: SQL EXPRESS,ºProgamaçao Ja Foi Gm de Outro Servidor:Sim, Gc tuga, e Habbo Quais Horarios Encontra-se Disponivel: a tarde, todo dia fico on Email de Contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKillua 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Nome:Lukas Idade:eer 15 Oque Sabe Mecher ou Tem Experiencia:PHP,SQL,Programação e Apache se for o caso! Ja Foi Gm de Outro Servidor:Se Ser Criador de Rags,Maples,Dofus então ja mas de GC n ! Quais Horarios Encontra-se Disponivel:Huum de 13:00 as 15:00 e 18:00 as 21:00 nos dias de semana e nos Final de semana quase o dia todo! Espero Ganhar Vaga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados