Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Famoso /Channel ou Kickao

Compartilhar

Posts Recomendados

Idiota se vc jogase CS vcs não vinham fala isso e quem joga pode vim q do um coro ! ! !

VCs fica ai querendo q fexem o tópico oq vai adianta ??? Quantas pessoas vcs acham q jah

Não baixaram isso ! ! ! Jah era GB até che ga um anti e ofensas não q eu ligue mas ofensas aos outros

Usúairios tem alguma punição parece não sei aonde eu vi seila se foi aqui no forun seila mas

Nem ligo para oq vcs falam pra mim tanto faz joga GB CS vcs falam merda ai são tudo noobs ! ! !

Qualquer jogo depois quem vai quere X1 ? GB ow CS pra vim fala dos outros sendo q são um bando de noobs ! ! !

Jah tive 2 tópicos fixo vcs não são nada aqui ainda não conheçem ninguem não sabem nada de hackers ! ! !

Tem gente q sabe mas só pelos posts de caras assim da para saber como são ! ! !

Só sei q vcs não querem hackers ??? ai um dos melhores q eu jah vi ! ! !

Querem jogo ?? esperem alguem cria um anti chanel ! ! ! Depois que criaram o End Of Days não Criaram o

Little Phonix caramba q saco vcs não esperam vejam a data q o cara posto isso vamo esperar vcs ficam ai

Só querendo q exclua o tópico affz ! ! !

SEM COMENTARIOS ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG! Aee GaLeraa q Joga GB POww VamOO LuTa Por GB.... CoMOO POdEE aConTecee isso...

EsseS F,D,p TeM Q Leva NO CUUUUUUUUUUUUUUUUuu

BaNDooo De NB Do CaralhooOOoooooooooooooooo

Oq Vcs acHa de GB???? LixOO??? Entao Vaii joga CS eMGuaLL esse lekk faLo TNC

Vaii Zua o JOgO da POHAAAA

PQP!

VLWS FECHAA esse POst Aee Gente PelO aMOr de DEUS!

PAU NO CU DE QUEM INVENTO ESSE LIXO!

Link para o comentário

Tipo, criar hacke como gold, GP, e etc td bem, pois não atrapalhar jogadores de zuar.... como um ali em cima diz que esses hackeres perdem a graça, perdem siim mais pelo menos tem jogo!

de que adianta ter esse hacker ai?? TUDO BEM QUE VC USE, MAIS CHEGA OUTRO E FAS A MESMA COISA....HAHAHA³

grande merda neh?! mais como diz, agora eh esperar sair o ANT...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.