Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador De Cash By : -Wonka


-Wonka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa c ta de Parabéns!

Levou meu Thanks!:yes:

Obrigado e espero por outros seus!:yes:

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Obrigado, Não Custa Nada Agradecer Né :)

Vou Continuar Tentando Criar Mais Coisas

Tipo Como Hacker Estou Começando

Aos Poucos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... o hack funfa e o link e seguro tudo bem que o gerador e na sorte mais ccasete eu so azarado pra porraaaaaaaaaa temtei 3 horas seguidas quase nao deu resultado nenhum mais ainda to tentando se eu conseguir tiro print e posto aki XD vamos la hehe

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: o foda e que eu tava com 2 hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tópico , nem todos sabem que não é 100 % .

Pergunta :[/color]

Porque só os mebros novos conseguem o cash ?

 

rsrsrs

Tou aguardando a resposta [/size]

[/b][/font]

 

Se Quiseres Pode Pedir Para Mod

Fazer Busca De Ip, Não Sou

Tão Inutil Para Criar

Acc's Fakes !, E Nenhum Membro

Velho Postou Algo Comentando

Só O Begril :)

 

bom... o hack funfa e o link e seguro tudo bem que o gerador e na sorte mais ccasete eu so azarado pra porraaaaaaaaaa temtei 3 horas seguidas quase nao deu resultado nenhum mais ainda to tentando se eu conseguir tiro print e posto aki XD vamos la hehe

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: o foda e que eu tava com 2 hack

Hehehe Continue Tentando Amigo,

Tenho certeza que irás conseguir![/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo seu primeiro post,

Só acho que isso é bem difícil de conseguir cash HEHE'

Ouvi poucos casos de pessoas que conseguiram.

Mito ou Verdade ??

Vão tentando [/color][/size][/font]

Obrigado Mas Não É,

Meu Primeiro Post,

É Meu Primeiro Utilitário ! :)[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aewwwwwwwwwwwwwwwww :rock::rock::rock::rock::rock: Consegui Mais 800 Cashhh Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Poooww Manooow Muito Obrigado To Ate Chorando De Felicidade :lol::lol::lol: Manooo teeeeeeeee amoooooooooooo :amor::amor::nice::nice::nice::coracao::rock::piscadela::rock::nerd::beijo::rs::tong::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck:velho isso da cadeia demoro ? fui vitima disso, pega os codigos do cartao de quem paga cash, seu filho de uma puta pobre ! isso nao e coisa de se fazer, tu ta fudido velhoo, ja fiz a denuncia de fraude foi comprado 150 reais em cash, vai tudo se fude ee ainda mais esse SITE FILHO DA PUTA que permite umas porra dessa. tomara que seja tudo presoooooooooooooooooooooooooooooooooooo pra ve se aprende, isso e roubo seu ladrao ! e quem uso tb ee. presta atençao no que vc faz, babaca :fight:! arrombado, sem mae. :fuck:

 

Cara é Verdade Q Isso Da Cadeia ?:segredo::suando:

Topco Muito Bem Organizado Leva Nums Thanks

Continue Assim Cara =^.^= :yes::yes::rock::rock:

 

da cadeia sim, e vai leva porque fui vitima disso. esse gerador em vez de gerar cartao da revista, pega os dados do cartao de quem compra e eu fui vitima. ¬¬ ta tudo fudidooo ja fiz a denuncia de fraude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo, isso nao dá cadeia, seria a mesma coisa, que você digitasse qualquer coisa, e colocaria no lugar, esse programa só faz o trabalho mais rapido (:. E tópico bem organizado, tentei algumas vezes, mas ainda nao ganhei nada=[ mas, levou meu thanks:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.