-Wonka 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Gerador de Cash Gc Olá Amigos, Esse é Meu Primeiro Utilitário, Então Não Xinguem, Não Joguem Pedra ! Antes de dizerem: Isso da cadeia; é ilegal; você é isso!...você é aquilo. Por favor, não perca seu tempo dizendo essas coisas. Use se quizer. Mensagens sem contexto com o tópico são encaradas como Flood, então, evite fazer comentários inúteis. Se não quer comentar, apenas agradeça, isso é, se você tiver gostado do conteúdo. Preview: Tutorial : 1º Clique em gerar Cartao e PIN 2º Copie os codigos , vá na sua conta Level UP 3º Escolha o jogo, dps clique em Creditar Conta 4º Coloque os Codigos e Seja Feliz! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------- Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------- Ajudei ? Agradeça ! Não Ajudei? Agradeça Tbem , Pois Tentei Ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♠.Sasuke.♠ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Nunca vi um Gerador Funfa ... Mas tabem nao á provas que nao é funcional... Link bem organizado vlw vo tentar umas 5x.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Parabens pelo Gerador, Bom Design ! Continue Criando e se empenhe. Tópico organizado com cores, Preview e Scan. Parabens e Continue Assim !!! Obrigado por Compartilhar Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wonka 0 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Parabens pelo Gerador, Bom Design ! Continue Criando e se empenhe. Tópico organizado com cores, Preview e Scan. Parabens e Continue Assim !!! Obrigado por Compartilhar Abc'z[/color][/center][/b] Obrigado , Esse Foi Meu Primeiro Trabalho Em Breve Terá Mais ! Expecialmente A Wc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Gostei do Gerador ... (Melhor que o Meu ) Mas tente por um jeito de colocar mais rapido os codigos ... Aguardando uma Mudança no Seu topico ... Seu Preview Tá muito grande . 1024 x 768 ... Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghart!shinigami 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 erro cara isso da cadeia; é ilegal; você é isso!:chingando:...você é aquilo.:chingando: cara eu não baixo por que não pega de jeito nenhum :fuma:... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kike31 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 mto bom o topico mas não funfa... tentei umas 10 veses...mas valeu continue tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wonka 0 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Gostei do Gerador ... (Melhor que o Meu ) Mas tente por um jeito de colocar mais rapido os codigos ... Aguardando uma Mudança no Seu topico ... Seu Preview Tá muito grande . 1024 x 768 ... Obrigado por Compartilhar[/color][/b] Não Entendi " colocar mais rapido os codigos " Vo Arruma O Preview mto bom o topico mas não funfa... tentei umas 10 veses...mas valeu continue tentando Caro Amigo Tente Mais Vezes Ele Não é 100 % Funcional É Na Base Da Sorte Para Conseguir Um Código, Uso Ghost Mouse, Ou Mouse Recorder . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeida2 2 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 NAO FUNFO que droga vei inventa uma tppico que funfe nessa .... mas ta indo bem ne ! parabens pelo menus num e key log parabens :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: xD to tentando mais eu vou condigui tenho milhares de cartoes xD:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redbok 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Depois De Duas Horas E Quinze Minutos Consegui Algo, é Demorou Más Consegui Foi Pouco Mas Consegui 400 Cash, Não Tirei Print Porque Esqueci, Estava Feliz Na Hora Por Ter Ganhado, kkk, Levou Meu Thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeida2 2 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 :hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm:lol droga to tentando ja tentei 50 veezs e nada affffffffffffffffffffffffff:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: manuw agora eu vou tentar brother vlw la vou eu :star::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinhoo 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Nâo Funciona dar "Número do cartão ou pin inválido" Conserta aee:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogoqjoga 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 CARA TENTEI UM BUCADO DE VEIS E NEM UP NEM VALE APENA BAIXAR:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123goku123 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 é um bom gerador mais é muito difícil pega um número válido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wonka 0 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Nâo Funciona dar "Número do cartão ou pin inválido" Conserta aee:yes: Amigo É Questão De Sorte, O Gerador Está Pegando, Perfeitamente. Não Pegar É Por Exemplo Clickar Em Gerar E Não Aparecer Nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
positiv 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 v0l t3sta!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wonka 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 CARA TENTEI UM BUCADO DE VEIS E NEM UP NEM VALE APENA BAIXAR:no: Caro Amigo, É Questão De Sorte Como Eu Disse Não É 100 % Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersonpbi 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 tem quantos % de chance de acero ??:confused: opst maus pelo erro acerto ? opst maus pelo erro acerto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wonka 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 tem quantos % de chance de acero ??:confused: opst maus pelo erro acerto ? opst maus pelo erro acerto ? Caro Amigo Vou Repetir, Denovo Não Existe % De Chances, É Na Base Da Sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwilquer 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 :amor::amor: vlw concegui 800 cash com esse post vlw continue assim foi mais ou menos na 20 veis pessoal nao desista muinto rapido tente eu concegui fis meu 7 asa vlw:festa::festa::festa::yes::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wonka 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 :amor::amor: vlw concegui 800 cash com esse post vlw continue assim foi mais ou menos na 20 veis pessoal nao desista muinto rapido tente eu concegui fis meu 7 asa vlw:festa::festa::festa::yes::lol:[/size][/font] Parabêns Amigo Continue, Tentando, E Agredeça, Click Em Agradecer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Gostei do Design do Gerador de Cash *-* só que eu não curto muito essas paradas de gerador de cash não é Honesto '-' Tipo: Um cara vai la fica com o gerador e ganha um código valido, e dai vai um lek compra na banca a revista e fala que ja foi usado esse código! ai fica foda neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wonka 0 Postado 7 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Gostei do Design do Gerador de Cash *-* só que eu não curto muito essas paradas de gerador de cash não é Honesto '-' Tipo: Um cara vai la fica com o gerador e ganha um código valido, e dai vai um lek compra na banca a revista e fala que ja foi usado esse código! ai fica foda neh? Caro Amigo Intendo, Mas Use Quem Quer, Não Me Responsabilizo Pelos Seus Atos, Agradeça Não Custa Nada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketuner 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 n sei se funfa punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Poxa c ta de Parabéns! Levou meu Thanks!:yes: Obrigado e espero por outros seus!:yes: :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados