Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Call of Duty Sign

!Fiuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

leia mais tutoriais? 2 tutoriais meus no forum do grand chase tem 5 estrelas.

sem tratamento? 5 gradients, tipografia está otima, todo mundo me pergunta como se faz assim, efeitos fail, não tem efeitos para ser efeitos fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fail job,

Tipografia fail,

Sem tratamento,

Efeitos fail

Em geral está very fail,leia mais tutoriais.

Abz '

Concordo Plenamente.

@!Fiuza

Oque seus supostos tópicos na area Grand Chase tem a ver com seu Design? '-'

Seu Job ta mt mal feito, e se vc não percebeu , uma das bordas laterais está maior que a outra, senhor Phódon.

Essa Ilu em quase toda a Render ta estranha em ... '='

Leia Mais Tutos **'

Link para o comentário

Muito ruim, tratamento fail, sem efeitos, tipografia um lixo, c4d ali atrás não curti.. se você acha esse forum um lixo tenta fazer melhor !

Abraços.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Relaxa fiuza, os cara não tem noção de design, é tudo baba ovo, chega um designer fala " JOB MAIS FODA DO MUNDO ADOREI ", se um membro postasse o mesmo, falaria: " Fail job", Ta querendo dar um de fodão de inglês falando 'fail job', sendo que não consegue fazer a metade.

postpunido.png

Link para o comentário

Relaxa fiuza, os cara não tem noção de design, é tudo baba ovo, chega um designer fala " JOB MAIS FODA DO MUNDO ADOREI ", se um membro postasse o mesmo, falaria: " Fail job", Ta querendo dar um de fodão de inglês falando 'fail job', sendo que não consegue fazer a metade.

Qm e você pra fica falando mal dos outros? o Mario supera

#Call Off Duty

Não Gostei

Tipografia Fail

Tratamento Fail

Job Fail

Tudo fail Ab'z

Link para o comentário

Não quero saber de briguinhas aqui.

@Fiuza

Se não quer receber comentários e críticas, não poste seu trabalho na galeria. Cada um tem seu gosto e, se uma pessoa não gostou, não fique falando porque ela deveria ter gostado. Opinião é opinião.

@Arthur

Você não comentou nada sobre o job, apenas ficou defendendo o membro de críticas. Isso é flood pois você não comentou nada sobre o assunto do tópico.

@All

Quem brigar agora estará passível de punição.

------------

@Sign

Eu particularmente não gostei. Faltou contraste, a tipografia não ficou boa (veja que ficou serrilhada e não combinou nada com o tema). Esse background também não combinou.

Link para o comentário

Amigo primeiro aprenda a ouvir não, e não ficou boa... Tem que treinar mais cara... Se algum designer não fizer um bom trabalho eu falo tbm... Voce acha que ele vai fazer o que ? me penalizar??? É minha opnião, e isso que importa.... Se não quer ouvir opnião não posta seu trabalho aqui cara....

Ficou fail sim, voce poderia adicionar fractals, melhorar iluminação, back ground não interage com render... Leia mais tutoriais sobre coisas que te intereçam e que voce não saiba, agora o que sabe é treino !

Boa sorte com a próxima e mais respeito com o forum !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.