patrickwsss 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Gente ja venho dizendo logo,Isso ñ é um hack,Mais espero que ajudem alguns menbros. Vms ao que emteressa *Como fazer pontos para o Clan Voce tem que fazer pelo menos 500 de experiencia no mesmo SERVER,CHANNEL e tambem no mesmo "modo" de jogo. Por exemplo: Voce fez 250xp em EagleEyes(S&D) e depois 270xp em Downtown (S&D). Pronto! Já somou 500xp no mesmo modo, no caso s&d. Mas pode-se fazer pontos em TD e nos outros,Mas sempre em um "modo" de jogo igual até 500 de xp,Caso ao contrario vc não ganha os pontos. Valeu galera,:nice::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 affs pra que isso? se alguém tiver dúvida nisso eu duvido; ainda vc ta fazendo a coisa errada eu aconselho aos novatos entrar em clan quando tiver com patente staff sargeant + vc vai entrar ja com muitos pontos e entre eu um clan de bem confiança para não jogar seus pontos fora o que aconteceu comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Cara,Isso é para pessoas que ñ sabem como faser pts,Isso e utio para alguns e para outros ñ é. Se ajudei alguem agradeça aeeeeeeeeeeeeee,Aew gente vou editar e bota mais explicado aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados