Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack + Fly Hack -- [LUG]

SweetChilli'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, este e o meu primeiro post espero que gostem!

Vim posta como usar fly e speed por que a lug abandonou o rf e se todos usarem talvez ela tome alguma providencia em arrumar o server!

1]Downloads:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Apos terem baixado sigam o tutorial CERTINHO. Que eu garanto que vai funcionar.

2]Descompacte o RF Engine e o HideToolz. Execute o HideToolz depois execute o RF Engine. Va ao HideToolz e clique com o botao direito Hide no processo do RF Engine:

3]Abra o RF e loguesse normalmente.

4]Apos ter logado va ao RF Engine e clique duas vezes no processo do RF:

4]Depois de ter selecionado o processo do RF Coloque o nome do seu personagem Em Text certinho,Maiuscula e minuscula( EX: WebCheats diferente de webcheats* ), em Value type mude para Text, e de FirstScan e espere terminar o processo.:

Ate agora foi feito um processo padrao, agora vem a parte do speed e do fly:

FLY

1]Clique nos ultimos valores que aparecerem na lista na direita do RF Engine QUE COMEÇEM COM 0D.... (Sempre sao o ultimo ou o penultimo, no meu caso foi o Penultimo) clique com o botao direiro e clique em Browse this memory region:

esses valores sempre ficam mudando ( VERDE )

o valor E9 é sempre fixo, sempre sera E9

ja o valor 1D varia de mapa, ou lugar do mapa.

clique no valor E9 e clique com o botao direito e coloque em Add this address to the list:

Na janelinha que abrir mude Type para 2 Bytes e de OK:

Faça isso com o 1D ou qualker outro numero q esteja no LUGAR do 1D

SPEED

Clique no 1 valor da lista da Direita la em cima,Clique em Browse this memory region, Clique em Seach->Find memory:

Na janelinha que abrir mude o Type de Text para (Array of) byte, e coloque o valor 70 42 e aperte OK:

Vai ser encontrado os valores no cantinho da esquerda la em cima, clique no 42 e clique com o direito e clique em Add this address to the list, e faça o mesmo procedimento do FLY(Type=2bytes e de OK) :

Apos ter feito os dois junto(Fly e Speed) ou separado (Fly ou Speed), Clique na Aba Cheat Table:

Para mudar o value Clique duas vezes em cima do valor que estiver

(1)E o valor do Fly Padrao 66 (Pra bell e Cora/Acc eu n sei o valor), mude para 70 (Tem que ser 70 se for +ou- vc toma dc);

(2)Esse e o valor que te mantem estavel no chao ou no ar (233 valor padrao /201 valor pra quando for usar o fly);

(3)Aqui voce regula a Altura pra + ou pra -

Fiz o que pude, se eu esqueci de algo alguem mande MP ou comente ai!

PS: Reupei o hidetoolz e baixei aqui pra testar funfo certinho ! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ai

Cara seguinte eu uso o windons 7 e sempre que eu baixo de qualquer lugar o RF engine 2.0.0 sempre que abro ele da um erro falando que não da pra acha um processo 0000000. sera que tem um Rf engine 2.0.0 pro windons 7 se tiver me ajuda ai vlw.

Link para o comentário

Crusis no WINDOWS 7 da erro mesmo, cara baixa esse fly e testa se não pegar e o Windows mesmo, eu tinha o Windows7 no meu pc mais tinham jogos que ficavam cheios de frescura pra pegar, ai instalei o Windows XP, pra mim e o melhor para jogos por enquanto. :nice:

Fly Hack e Dual Cliente ainda não testei no RF privat, só testei no da Level UP Games, funfo facil depois de ter lido o tutorial, ai está o Link que eu achei no 4shared:

Fly Hack + Tutorial Link:

Dual Cliente + Tutorial Link:

:risada:

Link para o comentário

no ponto que depois q logar no RF e ir selecionar o processo no RF engine, nao aparece nada no RF engine alguem pode me ajudar?

qando eu vou abrir o processo ele diz q nao pode ser aberto alguem me ajuda por favor

Eh exatamente isso que ta acontecendo pra mim tambem, e aposto que pra 1 monte de gente. Por favor, nos ajudem com essa parte. Nao aparece nenhum processo na janela e da erro se tentar selecionar manualmente.

Link para o comentário

no ponto que depois q logar no RF e ir selecionar o processo no RF engine, nao aparece nada no RF engine alguem pode me ajudar?

qando eu vou abrir o processo ele diz q nao pode ser aberto alguem me ajuda por favor

Mano clica la em cima em Main->Select Process, e seleciona o do RF (RF.bin)

Pesso desculpas por nao ter respondido antes as duvidas, pois eu estou muito ocupado nao tenho tempo pra nada, mas se precisar to ai ^^

Quanto ao w7, ja estou pesquisando umas maneiras pra usar rfengine ou outro engine, quando eu achar posto aqui .

Link para o comentário

Bom galera, este e o meu primeiro post espero que gostem!

Vim posta como usar fly e speed por que a lug abandonou o rf e se todos usarem talvez ela tome alguma providencia em arrumar o server!

1]Downloads:

Apos terem baixado sigam o tutorial CERTINHO. Que eu garanto que vai funcionar.

2]Descompacte o RF Engine e o HideToolz. Execute o HideToolz depois execute o RF Engine. Va ao HideToolz e clique com o botao direito Hide no processo do RF Engine:

3]Abra o RF e loguesse normalmente.

4]Apos ter logado va ao RF Engine e clique duas vezes no processo do RF:

4]Depois de ter selecionado o processo do RF Coloque o nome do seu personagem Em Text certinho,Maiuscula e minuscula( EX: WebCheats diferente de webcheats* ), em Value type mude para Text, e de FirstScan e espere terminar o processo.:

Ate agora foi feito um processo padrao, agora vem a parte do speed e do fly:

FLY

1]Clique nos ultimos valores que aparecerem na lista na direita do RF Engine QUE COMEÇEM COM 0D.... (Sempre sao o ultimo ou o penultimo, no meu caso foi o Penultimo) clique com o botao direiro e clique em Browse this memory region:

esses valores sempre ficam mudando ( VERDE )

o valor E9 é sempre fixo, sempre sera E9

ja o valor 1D varia de mapa, ou lugar do mapa.

clique no valor E9 e clique com o botao direito e coloque em Add this address to the list:

Na janelinha que abrir mude Type para 2 Bytes e de OK:

Faça isso com o 1D ou qualker outro numero q esteja no LUGAR do 1D

SPEED

Clique no 1 valor da lista da Direita la em cima,Clique em Browse this memory region, Clique em Seach->Find memory:

Na janelinha que abrir mude o Type de Text para (Array of) byte, e coloque o valor 70 42 e aperte OK:

Vai ser encontrado os valores no cantinho da esquerda la em cima, clique no 42 e clique com o direito e clique em Add this address to the list, e faça o mesmo procedimento do FLY(Type=2bytes e de OK) :

Apos ter feito os dois junto(Fly e Speed) ou separado (Fly ou Speed), Clique na Aba Cheat Table:

Para mudar o value Clique duas vezes em cima do valor que estiver

(1)E o valor do Fly Padrao 66 (Pra bell e Cora/Acc eu n sei o valor), mude para 70 (Tem que ser 70 se for +ou- vc toma dc);

(2)Esse e o valor que te mantem estavel no chao ou no ar (233 valor padrao /201 valor pra quando for usar o fly);

(3)Aqui voce regula a Altura pra + ou pra -

Fiz o que pude, se eu esqueci de algo alguem mande MP ou comente ai!

PS: Reupei o hidetoolz e baixei aqui pra testar funfo certinho ! *-*

eu acho o moon light 5.0 HS melhor, pois naum preciza desabilitar o antivirus q funfa no win 7 esperoo ter ajudado, :D:D:D

Link para o comentário

Eu achei o topico bom ... más...

Vc fez um topico um pouco rapido e em algumas partes explicou de forma dificil até pra eu q sei entender mais blz na proxima é 100% dessa vez eu dou 80% .

Vlw Abraço!!!:risada:

concordo com você ficou em 80% pois falta uma cor nele mas tem muitas prints e isto ajuda muito valew pela ajuda ae cara bem gostei muito e é bem funcional

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.