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[Guia]Grimório da Arme - Lista de todas as Magias!


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magicgalaxy2.png

legenda.png

Conheço amigos, que antes de escolherem que classe jogar, gostam de ver todas as habilidades de uma classe.

Pois bem, partindo nisso, fiz uma lista de todas as magias da Arme, com seus efeitos, espero que gostem.

- Se você quiser colaborar com o tópico, me envie uma PM.<b>

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1barr_maga.png

 

MagiaNegra-1.png

petrificar1.png

Petrificar

Aprimoramento: Nv. 18

Lança uma onda que irá impedir inimigos de se moverem.

O oponente ficará paralisado por alguns segundos, e dependendo do nível da habilidade ele perderá HP durante a petrificação.

Classe: Maga

Custo de Mana: 1 Barra.

Efeito especial: Impede movimentação do oponente por um breve período.

 

peste.png

Nv. 33 Peste skilltree1.png

Uma pequena bola de energia é lançada contra o inimigo, absorvendo um pouco de HP. A mesma bola retorna para você recuperando seu MP.

Classe: Maga

Custo de Mana: 1 Barra.

Nota: Você receberá uma barra de MP por cada inimigo acertado.

 

protecaodofogo.png

Nv. 6 Proteção do Fogo skilltree1.png

Aprimoramento: Nv. 23

Invoca um escudo de chamas que possui chance de refletir todo o dano para o adversário. Dependendo do nível, é possível lançar três bolas de fogo para frente.

Classe: Maga

Custo de Mana: 1 Barra.

Efeito especial: Aciona um o buff "Proteção de Fogo" em você.

 

raio2.png

Nv. 13 Raio Paralisante skilltree1.png

Aprimoramento: Nv. 33

Lança um raio que paralisa e dependendo do nível da habilidade, também enviará uma bola de energia que causa dano adicional.

Classe: Maga

Custo de Mana: 1 Barra.

Efeito especial: Impede movimentação do oponente por um breve período.

Nota: Oponentes no ar - diferente da habilidade petrificar - não serão afetados. É possível agarrar/combar o adversário sobre efeito desta habilidade.

 

nevoasombria.png

Névoa Sombria cash1.png

Amaldiciona todos os oponentes pegos por três bolas negras que são lançadas a frente da personagem. São bastante úteis para criar emboscadas e armadilhas.

Classe: Maga

Custo de Mana: 1 Barra.

Efeito especial: Ativa o Debuff "Maldição" no oponente.

 

Relampago2.png

Relâmpago

Em uma linha reta, prenderá oponentes em seu caminho. Poderá ser controlado pressionando teclas "cima" ou "baixo". Há uma aprimoração desta habilidade (Impacto Atordoante) que além disso, invoca trovões em cima do inimigo.

Classe: Maga

Custo de Mana: 2 Barras.

Efeito especial: Prende os oponentes na habilidade.

 

impactoatordoante.png

Nv. 8 Impacto Atordoante skilltree1.png

Aprimoramento: Nv. 35

Nível 1: Cria três brilhos mágicos que percorrem uma pequena distância e descarregam um trovão no oponente.

Nível 2: Além de possuir todos os recursos do relâmpago, ainda conjura um trovão sobre os que caírem na linha reta de efeito da habilidade.

Classe: Maga

Custo de Mana: 2 Barras.

Efeito especial: Prende os oponentes na habilidade.

 

nuvemdamorte.png

Nv. 35 Nuvem da Morte skilltree1.png

Com seu poder sombrio, nasce uma esfera negra que percorrerá rapidamente o mapa em linha reta. Causa dano no oponente e em todos ao redor do mesmo.

Classe: Maga

Custo de Mana: 2 Barras.

Nota: Todos os inimigos próximos ao alvo atingido serão afetados também.

 

boladeenergia.png

Nv. 8 Bola de Energiaskilltree1.png

Aprimoramento: Nv. 45

Dispara bolas de energia, impedindo os inimigos de fugirem prendendo-os na sua frente. Dependo do nível da habilidade, a quantidade de bolas invocadas aumenta.

Classe: Maga

Custo de Mana: 2 Barras.

 

confusao.png

Confusão cash1.png

Deixa os inimigos confusos invertendo as teclas do jogo: fazendo a tecla direita ir para esquerda, e a tecla esquerda para direita.

Classe: Maga

Custo de Mana: 2 Barras.

Efeito especial: Debuff "Confusão" ativado por alguns segundos.

 

meteoros1.png

Meteoros

Conjura uma chuva de meteoros que abrange uma grande área do mapa, porém de lenta invocação. Habilidade bastante útil, e com um bom dano tanto em missão como Pvp.

Classe: Maga

Custo de Mana: 3 Barras.

 

Murmuriosombrio.png

Nv. 37 Murmúrio Sombrio skilltree1.png

Com seu poder sombrio, nasce uma esfera negra que percorrerá rapidamente o mapa em linha reta. Causa dano no oponente e em todos ao redor do mesmo.

Classe: Maga

Custo de Mana: 3 Barras.

Nota: Age como uma bomba relógio e drena energia constantemente até que o tempo esgote.

 

toquefinak.png

Nv. 10 Toque Finalskilltree1.png

Uma esfera mágica é invocada que cria uma gigantesca explosão em área. Dano bom.

Classe:Maga

Custo de Mana: 3 Barras.

Nota:De rápida execução, todos na área podem ser facilmente aniquilados.

 

grandeexplosao.png

Nv. 27 Grande Explosão skilltree1.png

Lança seu cetro para frente, prendendo todos os que estiverem no caminho, e carrega uma bola de fogo gigante para colidir com os oponentes causando dano em área.

Classe:Maga

Custo de Mana: 3 Barras.

 

sateliteexplosivo.png

Nv. 17 Satélite Explosivo skilltree1.png

Aprimoramento: Nv. 37

Em um salto, a personagem concentra sua energia em seu cetro lançando explosões contra o chão do céu. A quantidade de explosões varia de acordo com o nível da habilidade.

Classe:Maga

Custo de Mana: 3 Barras.

 

riodelava.png

Rio de Lava cash1.png

Invoca três círculos no chão expelindo lava em grande quantidade, atingindo todos na área e causando extremo dano massivo. Habilidade perfeita e muito poderosa para todas as ocasiões.

Classe: Maga

Custo de Mana: 3 Barras.

Nota: As pedras que saem no final da execução podem acertar jogadores distantes.

magiabranca-1.png

escudomagico.png

Escudo Mágico

Aprimoramento: Nv. 22

Especial que permite a criação de um escudo em volta da personagem. Ele absorve alguns golpes mas não é muito efetivo. Dependo do nível da habilidade é possível jogá-lo para frente, empurrando oponentes próximos, inclusive a Elesis - no Pvp.

Classe: Maga

Custo de Mana: 1 Barra.

Efeito especial: Protege a personagem absorvendo danos de golpes.

 

 

barreiradegelo1.png

Nv. 32 Barreira de Gelo skilltree1.png

Prende todos os adversários dentro da área por algum tempo, impedindo-os de fugir. A barreira pode ser quebrada por ataques normais.

Classe: Maga

Custo de Mana: 1 Barra.

 

brilhomagico.png

Brilho Mágicocash1.png

Atira uma flecha mágica. Não há efeito, dano considerável, percorre todo o mapa e auxilia em ataques combinados.

Classe: Maga

Custo de Mana: 1 Barra.

Nota: Pega em oponentes que estejam atrás de você, possui dano adicional contra utilizado em monstros (+100%).

 

 

 

circulodegelo.png

Nv. 12 Círculo de Gelo [sEM DUBLAGEM]skilltree1.png

Aprimoramento: Nv. 25

Impede a Recuperação de HP ou MP de todos que forem atingidos pelo círculo por alguns segundos, dependendo do nível da habilidade.

Classe: Maga

Custo de Mana: 1 Barra.

Efeito especial: Um debuff será ativado sobre os inimigos, e um indicador aparecerá sobre a cabeça deles.

 

 

amedrontar.png

Nv. 12 Amedrontarskilltree1.png

Aprimoramento: Nv. 43

A personagem cria três esferas a sua frente e as lança, debuffando os inimigos.

Nível 1: Reduz o poder de ataque do oponente por um período.

Nível 2: Reduz a defesa do inimigo em 50%.

Classe: Maga

Custo de Mana: 1 Barra.

Efeito especial: Um indicador aparecerá sobre a cabeça do adversário mostrando que o debuff está ativo.

Nota: Amedrontar pode escolher o lado que será lançado.

 

revertergravidade.png

Inverter Gravidade

Aprimoramento: Nv. 24

Cria uma área onde a gravidade será revertida. Não importando onde estiver, todos dentro do efeito da habilidade - não importanto qual plataforma - serão jogados para o alto, com um bom dano. Dependendo do nível da habilidade, este criará um campo que puxará todos os inimigos próximos antes de executar a magia.

Classe: Maga

Custo de Mana: 2 Barras.

Nota: Independente da plataforma, todos os usuários acima e abaixo de você sofrerão com a execução da habilidade.

 

ataquedegelo.png

Nv. 34 Ataque de Gelo skilltree1.png

Congelando todos em volta da personagem, um grande pedaço de gelo se quebra. O dano é bastante elevad o, magia boa para combates PvP.

Classe: Maga

Custo de Mana: 2 Barras.

Efeito especial: O gelo desta habilidade é mais resistente que os outros, portanto, se você errar a magia, pelo menos poderá agarrar/atacar o oponente.

 

circulopolar2.png

Nv. 14 Círculo Polar skilltree1.png

Aprimoramento: Nv. 25

Nível 1: Conjura três pequenas explosões seguidas, causando dano nos inimigos presentes.

Nível 2: Cria pilares de gelo congelando todos os inimigos na área, e assim eles se quebram causando uma grande explosão em área.

Classe: Maga

Custo de Mana: 2 Barras.

Efeito especial: O gelo desta habilidade é mais resistente que os outros, portanto, se você errar a magia, pelo menos poderá agarrar/atacar o oponente.

 

 

armadilhadegelo.png\

Nv. 7 Armadilha de Gelo skilltree1.png

Habilidade muito boa que cria uma área que explode quando todos os flocos de gelo preencherem o local.

Classe: Maga

Custo de Mana: 2 Barras.

Nota: É possível executar a habilidade instantêneamente apenas apertando Z no final da invocação do campo de gelo.

 

espadaathena.png

Espada de Athena cash1.png

Ativa um buff em todos os aliados da sala, que durará um certo tempo melhorando o ataque.

Classe: Maga

Custo de Mana: 2 Barras.

Efeito especial: Buff "Espada de Athena" ativado sobre você e todos os membros do grupo por 30 segundos. Aumenta ataque consideravelmente.

 

curar1.png

Curar

Regenera o HP de todos os membros do grupo. Dependo do nível da habilidade, curará a si mesmo também.

Classe: Maga

Custo de Mana: 3 Barras.

 

 

passodivino.png

Nv. 36 Passo Divino skilltree1.png

Invocando poderes sagrados, uma grande esfera de luz é criada em volta da personagem, e em múltiplos golpes todos ao seu redor sofrerão o efeito da habilidade.

Classe: Maga

Custo de Mana: 3 Barras.

 

 

chamagorgos.png

Nv. 16 Chama do Gorgos skilltree1.png

Aprimoramento: Nv. 27

Nível 1: Invoca o dragão Gorgos que cria um terremoto jogando todos para o ar e lança suas chamas para atingir inimigos.

Nível 2: Invoca Gorgos e lança uma rajada em linha reta de fogo na direção da personagem.

Classe: Maga

Custo de Mana: 3 Barras.

 

ataquesagrado.png

Nv. 17 Ataque Sagrado skilltree1.png

Aprimoramento: Nv. 55

Concentra vários espíritos em uma área para criar uma explosão mágica. De acordo com o nível da habilidade, a área torna-se maior e mais poderosa, permitindo até a invocação de magos experientes para o auxílio da execução da habilidade.

Classe: Maga

Custo de Mana: 3 Barras.

 

curadivin.png

Cura Divinacash1.png

Ativa um buff em todos os aliados presentes na sala, aumentando Defesa e Regeneração de HP.

Classe: Maga

Custo de Mana: 3 Barras.

Efeito especial: Buff "Cura Divina" ativado sobre você e todos os membros do grupo por 30 segundos. Aumenta defesa e regeneração de HP.

 

 

 

 

alquimista.png

MagiaNegra-1.png

 

 

lavembomb-2.png

Lá vem bomba

Habilidade bastante útil para algumas situações, cria uma mina invisível no mapa. Ao toque do inimigo, ela explodirá, jogando-o para o alto.

Classe: Alquimista

Custo de Mana: 1 Barra.

Nota: Utilizada para derrubar no Pvp, em mapas como Vale do Juramento.

 

maodivina.png

Mão Divina cash1.png

Retira uma gigantesca mão de seu pote, que atingirá todos na sua frente. Esta habilidade joga o oponente para longe.

Classe: Alquimista

Custo de Mana: 1 Barra.

Nota: Pode ser usado com Bomba Tóxica para criar combos fortes.

 

 

bombatoxica-1.png

Bomba Tóxica

Quebra um tubo de ensaio contento um gás tóxico. Todos os oponentes na área serão debuffados com "Diminuir Agilidade". Útil para missões.

Classe: Alquimista

Custo de Mana: 2 Barras.

Efeito especial: Debuffa os inimigos enquanto eles estiverem dentro do gás tóxico, fazendo com que não possam fugir com facilidade.

 

lancarbomba.png

Lançar bomba de explosão

Retira de seu pote uma bomba e a lança contra o mapa. Uma grande explosão é criada, de bom dano tanto em missão e Pvp. Direção pode ser controlada com "cima" e "baixo".

Classe: Alquimista

Custo de Mana: 3 Barras.

magiabranca-1.png

curar2-1.png

Curar

Uma habilidade de suporte - nível 1 - onde cura a si mesma e seus aliados na área de efeito, valor considerável de HP será recuperado.

Classe: Alquimista

Custo de Mana: 1 Barra.

Nota: Bom para criar delay, e escapar de várias armadilhas e ainda travar seus inimigos permitindo agarrões e combos.

 

escudo2-1.png

Escudo Mágico

Magia que retira de seu pote escudos mágicos que protegerá seus alidos e a si mesmo. Mesmo escudo utilizado na primeira classe.

Classe: Alquimista

Custo de Mana: 2 Barras.

 

presentinho-1.png

Presentinho [Nome Desatualizado]

Retira de seu pote, algumas cápsulas que são espalhadas pelo mapa. Semelhantes as da habilidade "Lá vem bomba", porém o dano é bem maior e elas se interligam, ou seja: se algum oponente cair em uma, ele será jogado para outra.

Classe: Alquimista

Custo de Mana: 3 Barras.

 

 

 

3barr_maga.png

MagiaNegra-1.png

tornado1.png

Tornado

Com sua lâmpada, um espírito do ar é chamado, criando um tornado e empurrando todos os inimigos que estão à sua frente. Ótima habilidade, bom dano e área.

Classe: Feiticeira

Custo de Mana: 1 Barra.

 

aneldefogo.png

Anel de Fogo

Um escudo de fogo é criado em volta da sua personagem chamando o espírito do fogo. O Buff "Anel de Fogo" será ativado, reduzindo qualquer golpe recebido. A habilidade é muito boa, sua defesa aumenta demais.

Classe: Feiticeira

Custo de Mana: 2 Barras.

Efeito especial: Buff "Anel de Fogo" é acionado sobre você durante 15 segundos, aumenta 3 vezes a sua Defesa.

 

nevasca.png

Nevasca

Cria uma área de efeito chamando o espírito da água, onde todos serão congelados. O Dano do Congelar é imenso, além de impedir o inimigo de se mover ganhando tempo.

Classe: Feiticeira

Custo de Mana: 3 Barras.

Nota: Utilizando em plataformas, todas as de baixo são atingidas. Inimigo não poderá se mover.

 

 

 

1barr_maga1.png

MagiaNegra-1.png

barreirafogo.png

Barreira de Fogo

Uma pequena barreira de fogo é invocada, fazendo assim por pouco tempo, uma parede onde nada poderá passar. É boa para se proteger e seu dano em missão é elevado.

Classe: Arquimaga

Custo de Mana: 1 Barra.

Nota: Se usada no canto dos mapas em missão, prendendo oponentes, o dano é ótimo.

 

impulso.pngI

Impulso Elétrico

Anéis formam-se sobre a personagem, descarregando trovões na área de efeito. Magia tanto para defesa e ataque, boa área, cria um campo de defesa em volta de você, prendendo e infligindo bom dano. Perfeito para Pvp, porém não muito boa para missões.

Classe: Arquimaga

Custo de Mana: 2 Barras.

Nota: É possível atingir as plataformas superiores com esta habilidade facilmente.

 

impacto.png

Impacto Profundo

Assim como a habilidade "Meteoro", cria uma chuva de meteoros sobre o mapa, porém estes são bem maiores, e de rápida invocação. Atingindo o chão em pouco tempo, com altíssimo dano, quem não se proteger morrerá.

Classe: Arquimaga

Custo de Mana: 3 Barras.

Nota: Procure utilizar na primeira plataforma, para maior precisão. Lembre-se que a maioria dos meteoros cairão na plataforma que você estiver. Em Pvp, busque esperar que o oponente esteja sem MP/AP, ou assim que ele nascer.

 

 

magiabranca-1.png

congelar.png

Congelar

Uma bola de gelo é lançada na direção da personagem, que percorrerá uma grande distância congelando todos no caminho.

Classe: Arquimaga

Custo de Mana: 1 Barra.

Nota: Diferente da habilidade "Nevasca", você pode atacar/agarrar o oponente caso seja congelado com esta habilidade.

 

barreira.png

Barreira de Gelo

Lanças de gelo serão criadas do chão, jogando todos os oponentes para o alto. Bom dano em Pvp e também em missão.

Classe: Arquimaga

Custo de Mana: 2 Barras.

Nota: Diferente da habilidade "Nevasca", você pode atacar/agarrar o oponente caso seja congelado com esta habilidade.

 

rajada1.png

Rajada de Vento

Habilidade mortal, invoca uma rajada que, em linha reta, acertará todos os inimigos em seu caminho. Oponentes próximos serão mortos sem muito esforço. O dano diminui de acordo com a distância do alvo.

Classe: Arquimaga

Custo de Mana: 3 Barras.

Nota: Quanto menor a distância, maior dano.

creditos.png

- Spaca pelos banners, pois eu estava ocupada tirando prints das skills;

- Gran pelas prints da Alquimista do Servidor Coreano;

- Toushirou por apoio.

- DarkPaladino por algumas informações.

-Willianwso Pelo Tópico

*Wrritery~~ Pela Criação do Guia

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Muito bom seu tópico, com imagens, tutoriais e bela explicação sobre cada magia. Muito organizado, com as legendas e as sincronia das cores, esta de parabéns ótimo tópico

e super completo. Leva meu thx concerteza, rsrs' muito útil aliás.

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Eu estava com duvidas de qual skil abria na arvore de talentos , vc me ajudou legal , mesmo asism n mereçe meu agradecimento mas.....

 

 

 

TO ZUANDO FOI MUITO UTIL VO TE DAR UM AGRADECER O/:yes:

 

__________________________________________________________________________

 

nÃO DEVERIA LUTAR SEM CONHECER SEUS LIMITES....

 

polarisx.png

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