Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

End of days - Bypass status: not actived

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera....eu to aki fazendo esse post pq eu to com o eod aki em kza e tem akela velha historia do fixer e dps abrir o eod.....acontece q akee em kza eu uso o windows xp e tem mta gnt reclamando q n ta funfando por causa do bypass q n ker ativer...alguem ai poderia me ajudar plx?...obrigadao.....flwW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe esse programa NET FRAMEWORK 2.0 isso não é um hack e sim um complemento para o windows e serve pra fazer a maioria dos hack funfarem como outros programas e jogos instalados no computador, náo precisa de SCAN porque não tem virus mesmo assim quem quizer fazer basta acessar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

### NET FRAMEWORK 2.0 download abaixo:

Este pacote é a nova versão do Microsoft .NET Framework (2.0) e contém o arquivo de instalação e arquivos associados requisitados para executar aplicativos desenvolvidos com a nova tecnologia Microsoft .NET Framework v2.0.

Este novo Microsoft .NET Framework melhora a escalabilidade e performance dos aplicativos ao melhorar o caching, depuração de aplicativos e atualização com o novo ClickOnce, suportando uma vasta gama de navegadores e dispositivos com controles e serviços ASP.NET.

Logo irão surgir novos softwares e jogos que atualizarão sua tecnologia da versão antiga (

) para este novo Microsoft .NET Framework v2.0. Trata-se de um pacote imprescindível para todos os computadores que rodam os sistemas operacionais Windows mais recentes.

B_B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.