Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me doen uma conta

Posts Recomendados

Amigo, com todo respeito, mas ninguém daria uma conta boa assim, sem mais nem menos e ainda na área errada.

Eu já fui hackiado 2 vezes e comecei denovo, qual o problema? É bom recomeçar, assim você vai evoluindo cada vez mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada amigo!

Leia as regras dessa areá! (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), Ajude a manter o forúm organizado!

Area errada:

• Antes de criar um tópico, verifique se o assunto da área corresponde com o conteúdo de seu tópico, pois postando um tópico em área errada, você está causando um transtorno na área onde você postou seu tópico. Caso você tenha postado seu tópico em área errada, e não teve intenção, comunique em seu tópico, e peça para que um moderador o mova-o para a área correta.

Obg pela atenção!

Hack para Crossfire Eternia postador por mim:http://www.webcheats.org/forum/crossfire-cheats/805354-recriado-bugfire-para-cfeternia-04-03-2011-a.html

Link para o comentário

Area errada amigo!

Leia as regras dessa areá! (

), Ajude a manter o forúm organizado!

Area errada:

• Qualquer tipo de comentário como: "vlw mano", "funfo", "Reportado" e afins, serão vistos como Flood, e resultarão em infrações. Comentar algoque não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entra membros, se desviando totalmente do assunto do tópico.

Para mais esclarecimentos sobre flood, leia o tópico:

Obg pela atenção![/color][/i][/b]

Hack para Crossfire Eternia postador por mim:http://www.webcheats.org/forum/crossfire-cheats/805354-recriado-bugfire-para-cfeternia-04-03-2011-a.html

Vc é Gamezone Administrador ou alguma coisa amigo ?? Então cala a boca pq vc não é nada para falar ^^ !

Link para o comentário

Vc é Gamezone Administrador ou alguma coisa amigo ?? Então cala a boca pq vc não é nada para falar ^^ ![/color][/u][/i][/b]

Cara, não tô dizendo que sou GameZone ou Adm...

Só tô conforme as regras! Não preciso ser GameZone ou Adm pra seguir as regras!

Só sou um membro que respeito o fórum se é que você me entende! ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.