Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Passatempo]Sugestão Balanceamento dos Mascotes!

willianwso
 Compartilhar

Posts Recomendados

introduoq.png

Olá a Todos D:

Já percebeu que ultimamente , todo dia tem um mascote novo?

Pois é! Parece que se esqueceram completamente dos mascotes mais antigos !

INTRODUÇÃO :

Já pensou como deve ser legal escolher qual habilidade você vai usar em um mascote?

A minha idéia é a seguinte, quando um mascote evolui, ele tem a oportunidade de usar duas habilidades, a sua escolha.

Na imagem a seguir, você possui duas habilidades diferentes para Sidtri no seu inventário, você pode escolher uma para usar, entendeu? :)

52756030.png

57202898.png

Levantamento Fatal

Eu amo minha Lunatic de coração, mas acho a ''Voadora'' dela inútil :( , ela precisa de uma habilidade alternativa JÁ!

A Lunatic usa sua perna para levar o oponente para o alto, proporcionando ótimos combos se bem usada ( principalmente para a Musa ^^ )

Dano em Missão: Alto

lunaticd.png

572028981.png

Esfera flamejante

O Gorgon já foi bom em um passado distante, atualmente, ele quase não é mais usado. Na sua habilidade alternativa, ele solta uma

bola de fogo que queima o inimigo , e por um curto período de tempo causa danos contínuos. Essa bola de fogo tem médio alcance.

Dano em Missão: Baixo

70678407.png

572028982.png

Explosão Toxíca

O Coas Pepe já possui uma habilidade bem forte, por isso não vejo necessidade de deixa-lo mais poderoso.

Na sua habilidade alternativa ele usa o traseiro para causar uma pequena explosão que atinge os oponentes.

Dano em Missão: Médio

dfgdfu.png

572028983.png

Flor Gélida

A Icy é outra mascote balanceada. Não vejo necessidade de uma habilidade mais forte para ela.

Com a Flor Gélida, ela lança pedaços de gelo para todos os lados.

Dano em Missão : Quase nada ._.

vbn.png?t=1298344321

mayre1.png

Investida de Fogo

O Sidtri nunca foi um bom mascote, apesar de ser muito lindo ! ( Muitas pessoas pegam ele por isso, ou por não conhecer direito o ataque) . Na Investida de Fogo, ele vôa para cima e se joga contra o oponente. Depois ele renasce ao lado de seu mestre.

95691465.png

dfgn.png

Shuriken Veloz

Esse mascote , além de ser péssimo em PvP , tira relativamente pouco em missão. Com sua habilidade alternativa, ele empurra os oponentes para trás com suas shurikens, fazendo um ataque parecido com o do Chester, mas com counter .

572028984.png

cupido.png

Rajada de Amor

Esse mascote nunca foi muito usado. Sua habilidade alternativa permite ele atirar várias flechas, paralisando o inimigo por um médio período de tempo.

cupido1.png

dfgrt.png

Leite Enfeitiçado

Ming Ming não é muito usado, mas para quem saber fazer bons combos, ele pode ser bem útil. Na sua habilidade alternativa, ele pula e libera uma gota de sua mamadeira, formando um líquido que não permite o oponente se movimentar por um determinado tempo. O oponente pode usar habilidades e atacar.

90461750.png

572028985.png

Caldeirão da Cuca

Eu tenho MUITA pena da Cuca, além de ser uma das mascotes mais feias do jogo, tem um ataque ridículo ! Na sua habilidade alternativa, ela invoca um caldeirão que ataca o oponente, causando o stats diminuir velocidade (semelhante ao ataque do Caos Pepe)

85808760.png

57202898copy.png

Mitose

Eu gosto da Goldie, ela até tira um pouquinho em missão, mas é um desastre no PVP. Na habilidade alternativa dela ela invoca três ovos de Gosma no chão , causando um ataque parecido com Esporo Venenoso do Ryan, mas não recupera HP.

32461133.png

4d6055e74e3db.png

Nevasca do Lino

Foi díficil pensar em um ataque para ele . O ataque atual do Lino, é muito simples, então na sua habilidade alternativa, ele usa faz uma nevasca que tira dano contínuo do oponente por 5 segundos. O Lino seria voltado para missão, com uma otimo recuperação de mp .

Dano em Missão: Alto

Untitled-9.png

O oponente fica levando dano constantemente, e vai perdendo um pouco do hp gradativamente .

4d60562154d75.png

Observações Importantes:

→ Aceito sugestões para os nomes das habilidades

→ Só vou fazer isso para os mascotes vendidos na loja

→ A Blu já possui duas habilidades alternativas

→ O objetivo dessa sugestão é balancear os mascotes, se você achou alguma coisa extravagante, é só comentar! D:

→ Como adquirir uma dessas habilidades? Na loja , com GP ou CASH.

introduoz.png

inda não completei o post, faltam alguns complementos e observações! Mais tarde continuo!

Créditos pelo Balanceamento: TobiSouza

Créditos Pelo Tópico: Willianwso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.