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[Tutorial] COD5 Aimbot Bone (so headshot)


KIDEBR
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ola a todos da webcheats , bom hoje aqui vou mostrar como fazer o famozo Aimbot Bone 100% Headshot

esse processo pode ser feito por qualquer jogo, desde-que tenha todos os valores corretos..

 

Recomendado para programadoes avançado.

 

esse metodo é feito pelo esqueleto do jogador. geralmente são com nomes de head, torso etc....

use Ollydbg para localizar esses valores.

 

1º Pega a tag

2º Registra a tag

3° Converte 1° & 2° para Vetor

 

Necessita criar uma Estrutura de EEntrada de jogador.

 

Estrutura de Entrada

class EEntrada{

public:

bool Valido; <-- se for valido continue

char nenhum0[36];

Vetor Original; <--- entrada local

Vetor Angulo; <--- mundo matrix

char nenhum2[172];

Vetor OutroOriginal; <-- outra entrada local

char nenhum4[24];

Vetor OutroAngulo; <-- outro mundo matrix

char nenhum6[76];

__int32 NumeroCliente; <--- numedo do slot

__int32 Tipo; <--- tipo de objeto

__int32 Postura; <- postura do player

char nenhum8[12];

Vetor NovoOriginal; <-- outra entrada local

char nenhum7[24];

Vetor NovoAngulo; <-- outro mundo matrix

char nenhum9[264];

__int32 Ativo; <---- objeto ativo ou nao

};

EEntrada * eEntrada = ( EEntrada* )0x00000 valor pointer da entrada;

 

Pegando o Valor da Tag

int PegaTagJogador ( short NomeDaTag, EEntrada* Entrada, vetor Local )

{

__asm

{

push Local

movzx esi, NomeDaTag

mov ecx, Entrada

movzx eax, byte ptr [ecx+4]

mov edi, 0x00402220 <---- função da tag ( original Call COD5WoW.exe.00402220 )

call edi

add esp, 0x4

}

 

}

 

Registrar a Tag

unsigned short RegistreTag ( char* NomeDaTag, int Valor1, int Valor2 )

{

__asm

{

push Valor2

push Valor1

push NomeDaTag

push 0

mov eax, 0x0063D870 <- registrar a tag

call eax

add esp, 0x10

}

}

 

Agora vem a conversão para Vetor

 

FLOAT* CalculeBoneLocal( EEntrada* Entrada, short Bone )

{

FLOAT* Local = Entrada->Original; <--- entrada local

 

if ( PegaTagJogador ( Bone, Entrada, Local ) ) <----veja se a tag é valida pela entrada

 

Local = Entrada->Original; <--- entrada local

 

return Local; <--- retorne a entrada local

}

 

FLOAT* PegaVelorDaCabeca( EEntrada* Entrada )

{

FLOAT* Local = Entrada->Original; <--- entrada local

 

short Cabeca = RegistreTag ( "j_head", TIPO_HUMANO, 7 ); ( j_head é o nome da cabeça no COD5 )

 

CalculeBoneLocal( Entrada, Cabeca ); <-- calcular Entrada por cabeça de jogador

 

return Local; <--- retorne a entrada local

}

 

 

Agora ja temos os valores e a conversão, simplesmente agora é converter MundoParaScreen ou 3D para 2D

leia nesse topico

 

 

Verefica se é ativo, valido , numero de cliente e se é vivo ou morto

Converta MundoParaScreen chamando a função FLOAT* PegaVelorDaCabeca( EEntrada* Entrada )

 

 

Aimbot veja nesse link mais sobre como pegar o cliente na sua mira

if(AimbotBoneHeadshot){

float TelaX,TelaY;

 

if(eEntrada .Ativo && eEntrada .Valido && eEntrada .NumeroCliente != eEntrada .Tipo == TIPO_HUMANO )

 

if( MundoParaScreen(PegaVelorDaCabeca(&eEntrada ),&TelaX,&TelaY))

 

if(entrada.NumeroCliente == ClienteNaMira())

 

if(GetAsyncKeyState(VK_LBUTTON)){

 

SetCursorPos(TelaX-2-(rand()%2),TelaY);

 

}

}

}

 

 

bom é isso, agora pelo menos vocês ja sabem como funciona Aimbot modo Headshot ;)

 

Resultado.

codwawmp200902022015275yo8.jpg

 

 

ate a proxima....

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