Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro ao enviar Avatar! / Pergunta


~LucasS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu to aqui tentando trocar de avatar e um erro que eu nunca vi começou a aparecer:

 

7SQvy.png

 

Vocês sabem como resolver isso? D:

Quero muito trocar de avatar, esse ficou com baixa qualidade...

 

Agora a Pergunta

 

Bem, queria saber se vocês poderiam aumentar o tamanho válido do avatar pra 80.0 KB, já que quando a imagem fica como PNG, ela sempre passa o tamanho válido atual(64.0 KB)

E também gostaria de pedir para darem uma olhadinha nessa sugestão:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só isso mesmo.

Obrigado pela atenção :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, eu fiz isso =P

Mas o bom seria aumentar mesmo que seja pra 70KB, já que uma PNG deve pesar uns... 68 e por ai...

Mas eu queria que resolvessem esse problema no up de avatar :chorando:

Espero mais respostas <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que não será possível nenhum dia poder usar avatar com mais de 64 kb e maior que as dimensões 150x350.

 

Por que?

Porque imagine todo mundo com um avatar pesado e grande? o fórum ainda ficaria mais lerdo e atrapalharia a navegação de todos ;X

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só aumentar um pouco pra 70KB .-.

e não comentei nada de aumentar as dimensões, pode deixar elas em 150x350, nunca achei nenhum problema nisso.. só queria que aumentasse o tamanho válido pra 70KB...

E que deem uma olhada nesse erro que não me deixa trocar de avatar :chorando:

 

Edit:

Bem, eu acabei de colocar a skin 'Dark Side' e com ela consegui trocar o avatar.. então acho que esse problema é na skin 'Revelation', como pode ter outras pessoas com esse problema, acho melhor concertar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, isso se torna devido a qualidade das skins , é facil ver não ? rs ... fique dentro do padrão não custa acha ?

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.