Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Como usar telekill sem ser pego .

WiliamColen2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaee galera, estou fazendo ese tópico para vocês usarem o telekill e não ser pego . Primeiramente vocês precisaram do TKO. Ou de um hack com tele kill ( eu uso TKO ), vou estar disponibilizando o TKO no link abaixo . Post do Landeville (s2) .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Siga os passos que dará tudo certo . :D

Então, após ter injetado ache uma sala no jogo só sniper ( ou não caso queira jogar Snow Valley normal ou outra coisa... )

Então, entre na sala e pegue a sniper, quando tiver x1 ou seja o cara na tua frente, atire que o telekill irá matá-lo .

Caso nao tenha entendido, vêja o vídeo .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu sei que muitos ja sabem ne, mais fica para quem não sabe :sim:

Créditos : Landeville (s2). (Pela conta do youtube.)

Para ativar o Telekill basta apertar F12 ir em Aim Mode com a setinha para baixo e selecionar Tele Kill com a setinha para o lado ->

Para desfarçar eu falo que eu jogo Sniper ON todos os dias , falo que dou TV , falo que sou viciado em Quick Scope . Num sei, depende ta tua engenharia social
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@closer~heart

Valeeu .

@XxFinexX

Cara da para usar quando quiser , é mt fácil de usar, você entra em uma sala so sniper quando tiver 1 na sua frente voce atira e o matará pelo Telekill .

@kawan sales

Valeuu .

Link para o comentário

F12 para abrir menu la encima, vai Air Mode e coloca Telekill selecionado + como faz pra usar quando quiser? Qual botão aperta??

Usar telekill e facil, vfc ativa e fecha o menu, ai vc pira em um oponente (aparece so aquela caixinha vermelha) e clica que vc vai se teletransportar na direção dele, mas ele nao podera te ver, ai e so vc meter bala. Faloww

Link para o comentário

Membros acima evitem fazer comentários como esses eles são considerados flood e podem levar a uma infração.

Fiquei sabendo de alguei que foi banido no C. A kkkkkk

\Trolll !

topico muito bom parabens espero que ajude os membros ai

@ Eu ri lkkkkk

:preocupado: Faltam 17 dias pra minha acc volta , nesse tempo que ela ta ban já virei SMC1 na outra acc:inocente:

F12 para abrir menu la encima, vai Air Mode e coloca Telekill selecionado + como faz pra usar quando quiser? Qual botão aperta??

Vai no menu do Aimbot mesmo e desce la no final tem Use Aim Key e embaixo Aim Key,

Vai e aperta > em aim Key e aperta o botao que vc atira no mouse,

Depois marca Use Ai Key e pronto sempre q vc apertar o botao de atirar o telekill vai lugar.

0CHhtst.png

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.