Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Configurações Personalizadas.

' Kingx ~
 Compartilhar

Pergunta

Olá,eu gostaria de lhes pedir ajuda , em relação há um problema que eu estou tendo ao tentar alterar as configurações personalizadas do meu GC , simplemente eu começei a ter esse problema na semana passada após a ATT do dia (23/02) após essa atualização os meus controles foram alterados , eu costumo usar o NUMPAD mais agora , foii alterado para as setas do teclado , que por muita sorte minha , estão com defeito (raiva!) mais enfim , eu queria saber como posso resolver esse "pequeno problema" pois após essa ATT de (02/03) não houve nenhuma mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Basta ir em configuraçoes,lá vai ter cada tecla e sua função correspondente,depois clique em personalizado,ou algo clique emcima de cada função e tecle a tecla que você quer usar para aquela função,por exemplo eu quero que minha tecla esquerda seja o numero 6

Vou no botão escrito esquerdo,ou algo parecido e aperto o 6.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• 0

Ér amigo , disso eu seii por que eu já utilizava o NUMPAD maiis depois da ATT foi para as setas é agora eu não consigo alterar novamente para o NUMPAD.Só quero saber como faço para as configurações voltarem ao normal , eu já tentei alterar , mais na hora em que eu coloco o número correspondente , o comando não vai , o numlock está ativado é eu também testei os números em cima das letras.

Link para o comentário

• 0

Tente "fuçar" nas configurações do Grand Chase...

Caso não consiga de nenhuma forma, mande um ticket a LUG informando o erro.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.