Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

>help ?


angolabolado
 Compartilhar

Pergunta

Alguem sabe conserta esse erro ?

 

script src='<a href=http://img808.imageshack.us/shareable/?i=imagempa.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
</noscript>[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara coloca a immagens das opções, ou seja antes de aparecer isso, quando pede tamanho etc, se colocar acho que eu consigo resolver, no ps cs5 extended as medidas sao menores, coloca ai... avisa quando coloca truta... fkws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso não é um erro. Você pode clicar em Continue.

 

Ele só está avisando que imagens com tamanhos muito grandes não abrem em Photoshop com versão anterior.

 

manooo mais tipo a layer fica muito grande e isso nao é normal serto ?

ai quando eu vou arasta a imagem pra layer a imagem fica muito pequena que nem dar pra ver direitoo:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você está colocando o tamanho da imagem muito grande. Antes de colocar o tamanho, certifique-se que está colocando a medida em pixels, e não em centímetros, por exemplo.

 

Veja que esse "erro" está te dizendo que você está criando um documento com mais de 30.000 pixels de tamanho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.