baahloopz 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Estarei explicando o que é Ribbon e como adquirir O que é Ribbon? É uma especie de Recompença por fazer certa coisa Irei explicar melhor Já assistiu filmes ou desenhos onde tem escoteiras? Então cada broche que eles ganham é por que fez alguma coisa Ribbon é como se fosse esse "Broche" Como fazer para ver minhas Ribbons? Simples entre no site da z8games z8games Logue-se em sua conta Clique em Clan Depois no canto esquerdo Clique em MY PROFILE As Ribbons são aqueles em baixo das suas estatísticas Como consigo Ribbons? Irei encinar Colocarei o nome da Ribbon, a sua foto , e como ganhar CREATIONISM Você Criou uma conta no Cross Fire FACEBOOK FRIENDS Você Vinculou sua conta na z8games no Face Book ZP SOLDIER Você comprou ZP SURVEY SAYS Você ganhou ZP no Earn Free zp VETERAN SOLDIER Você joga cross fire à mais de 1 ano BOW TO MY LEETNESS Você possui o emblema Elite Grade B LOOK AT ALL MY RIBBONS! Você tem mais de 10 Ribbons Recompença: 5,000 de GP GRENADIER Você possui as 3 granadas básicas do jogo HE, Flash e Smoke WHICH SIDE ARE YOU ON? Você escolheu seu lado no jogo Ainda não escolheu? Logue- se na z8 games e entre nesse link: http://crossfire.z8g...hoose_side.aspx GUN HOBBYIST Você tem mais de 15 armas permanentes AINT NO PARTY LIKE AN SPOP PARTY Você possui uma SPOP YOU'RE NO TOM BERENGER Você deu mais de 5.000 red shots CROSS FIRE IS MY LIFE Você jogou mais de 5000 partidas SNIPER WEEK REWARD Você participou da semana da sniper CLUTCH KILLER Seu K/D é maior que 2.0 CHRISTMAS COMES BUT ONCE A YEAR Você ganhou uma arma de natal permanente MERRY CHRISTMAS Você logou entre os dias 24 e 26 de Dezembro e ganhou 7 dias de M4a1- xmas HONORABLE SOLDIER Você nunca foi banido I HEART CF Você logou no dia de São Valentin em 2011(diadosnamorados) GUN COLLECTOR Você tem mais de 25 armas permanentes AN ARMY OF ONE Você matou mais de 100,000 pessoas(Se resetar seu K/D perde essa Ribbon) ZP FOR EVERYONE! Você presenteou alguem / Foi presenteado com Zp MY RIBBONS ARE MADE OF CRYSTAL Você possui mais de 20 Ribbons Recompença: M4a1 Custon Crystal Permanente A HERO EMERGES Você cumpriu as missões diarias durante o evento de lançamento do Hero Mode CROSS FIRE IRON MAN Você jogou mais de 50 horas de Cross Fire durante o mês de março de 2011 Espero que ganhe Fixo e varios agradecimentos, pois estou a 1 hora escrevendo isso _________ Agradeça x^| " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Brigadao ae amigo tava realmente procurando algo sobre isso! @topic Bem organizado, SS, cores.. levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chibril 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ZP FOR EVERYONE! Você presenteou alguem / Foi presenteado com Zp alguém sabe como ganhar ?( dar ZP..) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 ZP FOR EVERYONE! Você presenteou alguem / Foi presenteado com Zp alguém sabe como ganhar ?( dar ZP..) Não tem Como "dar" zp para outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablochines 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Não tem Como "dar" zp para outros[/color] tem sim. Aqui msm na webcheats tem um tópico sobre isso. Como doar zps pra ganhar essa Ribbon. Nesse tópico explica como comprar zp para outra conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*ιgσя™. 1 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Belo Topico Bem Organizado Com Cores Imagens Vlw Por Compartilha. ''Abrasz'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 CHRISTMAS COMES BUT ONCE A YEAR Você ganhou uma arma de natal permanente não necessariamente uma arma, eu ganhei um gorro de natal e tenho essa ribbon :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 tem sim. Aqui msm na webcheats tem um tópico sobre isso. Como doar zps pra ganhar essa Ribbon. Nesse tópico explica como comprar zp para outra conta. Que eu saiba,so da pra comprar zp para outra conta,e não dar zp, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 AUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA. Ganheeeei um Thank do Death *------------------------* ____ @topic Valeu Heaven e igor. precisa to sempre on ! xD Abraço _____________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batisttaa 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Muito booom. parabéns ótimo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablochines 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Que eu saiba,so da pra comprar zp para outra conta,e não dar zp,[/color] Se vc compra zp pra outra conta, vc não está dando o zp pra ela? De qualquer forma, acho q entendi o q vc quis dizer. Realmente não há como pegar uma quantia do zp que já temos e doar a alguém. é uma pena ^^ Mas pra ganhar a Ribbon considere o seguinte, se vc quer comprar zp ou conhece alguém q queira compra zp é só comprar pela conta da outra pessoa como prasente para a conta de quem quer comprar. Os dois ganham a Ribbon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ztugaz 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Bom post ta td no site mas mxm assim bom trabalho a traduzir e a trazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Bom post ta td no site mas mxm assim bom trabalho a traduzir e a trazer HUAHAUHAUHAUHAUA. NEM FOI DIFICIU NÃO PARCEIRO. eu tenho google chrome traduz automaticamente. Abraços ___________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk50 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Seguinte K/D acima de 2.0 tipo assim me da uma base ex: Kill : 5.000 Death:2.000 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Seguinte K/D acima de 2.0 tipo assim me da uma base ex: Kill : 5.000 Death:2.000 ? _________________ Cara, eu acho que o 2.0 é tipo assim ó: K:10.000 D:3000, ou K:20.000 D: 5000. Abraço ________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fafinho1 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 cara mancada sua nem coloco meus creditos e ainda mais esse SS é meu, da minha conta eu exijo creditos se nao posta vou te denuncia por plagio HUAHAUHAUHAUHAUA. NEM FOI DIFICIU NÃO PARCEIRO. eu tenho google chrome traduz automaticamente. Abraços ___________ eu que traduzi seu Arrombado olha o post original muito mais organizado e esse SS é da minha ACC http://************.com/local/index.php?/topic/2563-o-que-e-ribbon-e-como-pegar/ _________________ Cara, eu acho que o 2.0 é tipo assim ó: K:10.000 D:3000, ou K:20.000 D: 5000. Abraço ________ e seu burro nao sabe nem faze conta é assim que funciona 2.0 é a media por exemplo matei 10.000 e morri 5.000 a conta é assim 10.000 divido por 5.000 o resutado é 2 entao seu KD é acima de 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Para dar ZP para outra pessoa, você pode comprar-lo pelo site da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e passar o código recebido no seu email, para outra pessoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fafinho1 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Provas que po topico é meu 1 prova Topico postado antes 2 prova conta da SS é minha e alem do mais no final do topico eu falei que nao queria Copias em outros Forums ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbadboy1793 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 vlw mano valeu seu esforso ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleciobrty 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Ta bom topico.++++ e ae como pegar ae recompensas????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 obrigado eu ganhei a m4a1 cristal obrigado levou meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoiote™. 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 nossa ótimo Tutorial adorei, não sabia o que era Ribbon valeu me ajudou bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 8 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2011 HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHA. Muito obrigado >< Precisa é só chamar. Abraço ___________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patolomeuk 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Tutorial Muito Bom Com Imagens , Explicativo . Obrigado Irá ajudar a muitos que não sabem das Ribbons . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Obrigado, estava querendo saber sobre isso, ja que me falaram sobre M4A1-CUSTTOM CRYSTAL.. Mas os mais difíceis são -Nunca Ser Banido -Doar ZP asuhaushashua abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados