Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilitario: 2 GC em 1 Pc.APENAS WIN 7 64 BITS!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice

1.0-Atencao

2.0-Meu Win 7 e 64 bits?

3.0-Sobre o utilitario(Sandie Box)

4.0-Tutorial

4.1-Donwload

 

1.0 Atencao

Se o seu computador nao for sitema operacional Windows Seven(7) este tutorial nao sera funcional.Se for ele vai ter que ser 64 bits(2.0)

 

2.0 Meu 7 site e 64 Bits?

Se o seu computador e 64 bits,voce pode ver em:Start > Control Panel > System and Security > “Check Your Computer’s Experience Index Base Score
.

 

3.0 Sobre o utilitario (Sandie Box)

O Sandboxie é um programa que acaba de vez com qualquer tipo de ameaça que o computador possa sofrer ao criar uma zona exclusiva na qual os softwares instalados são executados. É como se fosse criado um espaço virtual onde são guardados todos os dados sobre as atividades do usuário: assim que o aplicativo é encerrado, qualquer modificação feita no sistema é eliminada.-Baixaki

 

4.0 Tutorial

Apos ter instalado o Sandie Box voce deve ter o Grand Chase na area de trabalho.Feito isso com o botao direito do Mause va em Enviar para>Sandie Box.

Pronto apos isso o Grand Chase ira abrir ai voce abri o outro(o normal).Legal pra catar afks nao?

 

4.0 Donwload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fonte alternativa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Nao acho necessario scan, pois nao e hack e vem do Baixaki.E por favor nao venham pedir Screen Shots pra min o meu print do Pc bugou.E de forma alguma vou postar screen shots dos outros.Prove voce mesmo ;)

 

Creditos:Stryker49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu aparesse na poder instalar a versão 32 bits na sua versao 64 bits é como se vc tivesse colocado a versao 32 pra gente baixar olha:OgAAAK590hhXAxCXgsrkpPu6nDxXcSpEIl07hVblusKQzsorSGooXE-jGHfC5XALNTg_xy52tpIo0nEog16WjfRDfH4Am1T1UJ6CI0ZGYHsJBVuX4FUb6w6dX1W6.jpg :tong: da uma ajudinha aew oke eu fasso?:emo:

 

VELHO acho assim q se eu botei sem querer o donwload na verssao 32 bits a culpa foi minha mais ja editei ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existia um tópico sobre isso a um bom tempo,foi uma boa idéia renovar já que tinha caído no esquecimento,pena que o Sandboxie é para poucos atualmente.

 

Realmente...

Mas sera gratificante com o sandie box para win xp quando vier eu posto aqui pros manolos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui dá erro falando pra certificar o local do GC...

Em vários dá esse erro, falam que já está patched o SandBoxie.

Sim, Win 7 x64.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom enfim, conteúdo patched e/ou existente, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.