Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida (:

manoelandrade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque levei inflação ~Deadh

Eu acho que vocês dão muita Inflação sem ter motivo ( so uma opinião)

Neste Topico

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu testei o hack e nao funcionou oque eu posso fazer? melhor eu colocar a resposta do que nao posta nao acha?

Se for pra fica levando inflação assim , nem vou posta mas minha opinião! porque é OSSO :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de você já ter postado algo repetitivo, pois outros membros já haviam postado, um comentário "Não Funcionou" é inútil, para evita a infração, poste onde o erro ocorreu, qual erro deu e etc, pois assim o dono do tópico pode tentar resolver seu erro, não é só porque não funcionou no seu PC que não funciona em todos.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

ata, então voce deu infração em todos ne ou so em mim porque eu tento ajuda e acaboo me lascando-

" E sem falar que nao foi seu eu que falei repetitivo igual voce citou ai em cima "

vejo varios cara falando a mesma coisa e nao vejo inflação mas beleza aparte de hoje nem comento mas nada !

Nem mesmo se AJUDOU !

porque eu tentei ajuda e olha oque eu tomo aaf, da mtt raiva

Link para o comentário

Grande parte dos membros já foram infracionados, não apenas por mim, mais também por outros moderadores, você só vê o seu porque eu editei o posts, em outros casos o post pode não ter sido editado.

Quanto a não ser só você que postou um comentário repetitivo, não faça o que os outros fazem, até porque você não sabe se eles estão certos.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.