~Drk 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUEM NAO GOSTA TEM RAIVA DE MIM SÓ PODE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox odiei.... oasheauahse zuera! tá bem legal só q acho q vc podia ter dado uma tratada e blendada melhor nas renders... e a tipografia do "elfs" matou o WP x]~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox ficou bem massa kra, mas Ãĩ verdade essa tipo matou =/ mas bem rox fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 22 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox eu ia colocar sem o nome mas falei pra nao ficarm ser tipo vou colocar elfa dpois q eu fiz vi q ficaria melhor com o nome Deusas vou editar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox kra n tenho raiva de vc n mais eu n gostei n kra.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 22 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox eu sei q vc nao gostou pq eu te chamei de alguma coisa .(PS:Esqueci no nomento de que eu chamei ele)... pq o WallPaper seu vc reduzio e vc tem que aumentar. Se nao quando estica perder qualidade...Eu ate gostei do seu tenho aqui no PC... mas quando eu coloquei pra ver a qualidade no BackGround do Desktop perdeu bastante qualidade que poderia ter obtido com o tamanho q eu falie pra vc usar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox boua cara.. mais eh verdade... a tipo mato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox Eu n t odeio mais nao fikou mto bom nao =P voce podia ter explorado + o bg e botar uma tipo descente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 22 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox Ãĩ pq e pra estar no espaÃĤo se eu coloco mais coisa no BG coisa q eu fiz ficou ruim eu pliquei mais coisa mas nao gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STR.NEON~ 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox Ah soh , mas espaÃĤo nao tem nada a ve com elfos =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
repulsor 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox a tipo acabo literalmente com a sign velho alem de serrilhada a cor dela ta mto ruim e tbm axo q vc podia ter feito algo mais, explorando o ps mais no gerla nota 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 22 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox repulsor sign? mais o tuto usava qse a mesma render soh que apenas a elfa branca.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supremo4ever 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox Essa ai fico rox! mas... eu concordo q a tipo matou :wink: mas fora isso ela ta muito loca ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: WallPaper saiu rox po eu naum curti a tipoe o tratamento da render fora issu tah legalz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados