Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como pegar pacotes rapidao de sistema de recompensas

Posts Recomendados

ola gente,eu vim aki ensinar vcs como pegar pacotes de sistema de recompensas level 60 sem gastar muito pergaminho

é simples,primeiro se vc qer qualqer pacote 60 vc abre o level de level 20 uma vez e vai abrir o de level 60 depois q vai vir um pedaço.

depois abra 4 vezes o de level 20 e abra o de level 60 denovo q vem outro,entao siga abrindo 6 vezes o de level 20 e depis na 7º vc abre o de level 60 até faltar 3 pedaços pra pegar o pet.

a partir dai vc abre 9 vezes a de level 20 e na decima vc abre a de 60,quando faltar 2 vc abre 14 vezes a de level 20 e uma vez a de 60.na ultima vc tem q abrir na raça porq varia muito as tentativas.

xD funciona pode tentar sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De certo mdoo eu já testei, pois a dica é o seguinte. Voce compra tanto de cash, depois que estiver pronto para gastar em pergaminho claro. Então,

voce compra o conjunto de 10, depois de 20, depis de 10, nessa sequência, pois quanto menos pergaminhos mais chances. Sendo assim,

voce vai pegar mais itens:nice:

Link para o comentário

ola gente eu sei que muitos pensam em nao arriscar pq as pessoas pensam ''a eu vo gasta pergaminho e chega la num funfa...'' mais pode tentar pq funciona de verdade.

e ali ta abrindo muitas vezes as contas de level 20 pq meu drop é muito dificil.

eu acredito que o drop varia de usuario pra usuario,entao vs testam o tanto de vezes que precisa abrir uma conta de level 20 pra vir um item.dai se por exemplo se abrio 4 vezes pra vir um,vc abre 3 e na quarta vc abre a de level 60 =]

funciona pod testa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.