Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Campanha contra os noob do Gc !

ewair
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente.. Já to cansado de ganhar no PVP e o pessoal te xingar de noob,skill,speller,camp entre outros.

Pow se quem ganha é noob,quem perde é oq ? Então Go contra os noob . Tava pensando em fazer uma lista do nome de todos os hackers e noobs que xingam no PVP se vcs apoiam Dá um Thanks ae ! E desculpe a quem não gostou por estragar alguns minutos de sua vida lendo isso.:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu penso assim tambem

meio que tipo se quem ganha e noob o cara que eprdeu e muito pior...

agora afzer uma lista O.O

qual ah finalidade...tipo o cara vai olha ah lista e vai saber que ele reclama no Gc ta e oque tem de mais?

alem de que se forem fazer uma lista ela sera enorme...

:risada:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Assim eu atéh respeito sua opinião mais tipo eu queria fazer a lista com a finalidade de mostrar aos jogadores o quanto o Gc tá errado em alguns aspectos.. começando pelo desrespeito. E logo ja to planejando mandar um ticket pra LUG avisando-os para dar um jeito nesse pessoal .. ah sei la eu soh queria melhorar o jogo tende ?:triste:

Link para o comentário

Isso já é loucura,as pessoas ficam nervosas as vezes,ainda mais quando perdem e se exaltam,não da pra fazer uma lista com toda pessoa que se exaltar,Alem isso essa lista não faria diferença nenhuma,pois eles não estão fazendo nada demais.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Bem, é muito irritante isso tudo que eles falam. Sei que já falei isso por aqui mas,

é mais irritante ainda quando eles falam uma coisa sem sentido. Como, speller! quando voce sequer usou mp/ap, sinceramente eu por experiência pura sei que, quando perdemos ficamos alterado e falamos a 1ª besteira que vem a frente, chingamos até o próprio amigo. Então, acho que uma lista é demais, mas fez bem em criar o tópico pa nois debater:bebum:

Link para o comentário

Tenho uma Arme no Gc e ja perdi a conta de quantas vezes fui chingada de noob,fpd, pell e sei la mais oque. Uma coisa que me impressionou mt foi um hack Lass que tava usando vida full, ele nao consguia enconstar em mim e me chamou de nub -.- e nao adianta enviar ticket pra lv up equando a esse negocio de xingamento.

E tambem quando reclamam de mim, oras eu so estou usando oque eu tenho :rs: eles nao esperem que eu va la e mate uma elesis 4 classe na mao:confused:

Olha falando a verdade quando eu perco no pvp eu nao xingo ninguem.

Teve um dia em que tava eu e mais uma arme a gente perdeu pra dois lass, ela comecou a me xingar de nub, que eu nao sei jogar etc...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.