Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diario de um iniciante.

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá GrandChase-Players.

Hoje estarei começando o diario de um iniciante.

O meu nick é -BlackCloud.E eu sempre estarei atualizando meu topico com minhas aventuras.

04 de Março de 2011

Oi hoje eu criei uma conta LevelUp e me cadastrei no GrandChase.Peguei o cd do GrandChase com um amigo(wwwmurilowww).

Esperei carregar e entrei na minha conta.

Ae apareceu uma mulher com uma espada dizendo: - Bem vindo ao Grand Chase.E atras dela estavam uns caras com umas mascaras e em cima deles estava escrito carnaval.Apareceu uma seta indicando uma logo com uma bonequinha e atras estava escrito praticar.Cliquei na bonequinha e vi essa bonequinha vs uma bonequinha igual(Lol).Em baixo dessas bonequinhas estava um monte de fotos 3/4 e eu sai clicando em todas, olhei um por um e escolhi a arqueira(uma bonequinha loura) e dei ok.

Ae entrei no jogo!!!

Era eu contra uma menina vermelha q estava em estatua(q jogo facil).

Tinha uma lista de comandos do lado esquerdo da tela e eu tentei fazer um(corrida).Apertei 2 vezes p lado e ela andou(ueh naum eh p correr?)apertei duas vezes forte e rapido e ela correu e andou p lado.De repente o nome corrida ficou preto.Ae eu fiz ataque na corrida e ficou preto, fiz combo e ficou preto, salto duplo, voadora e eu mandei uns especiais(Lol again).

Sorri olhei para a bonequinha vermelha e dei uma surra nela.Eu fiquei andando na frente da menina vermelha e apertei z.A minha boneca agarrou o vermelha e tacou ela para tras.Fiquei fazendo isso ateh perceber q eu estava igual um bobo batendo na vermelha.Apertei esc e escolhi um servidor(o elesis)e os caras pediram um apelido(meu apelido eh teteus)Ae eu coloquei teteus.

Confirma o apelido?

Sim(PORQUE NAUM?)

Este apelido já está sendo usado.

Ae eu percebi q eles queriam meu nick.

[Paramore]Cloud!

Confirma o apelido?

Sim(Agora sim).

Este apelido já está sendo usado.

-BlackCloud.

Confirma o apelido?(af)

Sim.

Ae apareceu uma janela escrito ovo de gosma e atras um mapa.

Dei ok.

Apareceu um pandeiro vermelho.

Dei ok.

Um tambor azul.

Dei ok.

Um pandeiro verde.(What?O amigo q me indicou esse jogo eh rockeiro).

Dei ok.

Um pergaminho alguma coisa de vermecia.

Dei ok.

Outro Pandeiro vermelho(AFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

Dei ok.

Ae apareceu a bonquinha vermelha com um balão(nem li) soh sai clicando.

Uma seta para vermecia.(to ateh cansado)

Cliquei.

Floresta do Desafio - dificuldade(soh tinha uma)-criar uma sala-ok.

A bonequinha pediu p eu alterar a dificuldade(soh tem uma)-selecione a missão-começar o jogo.

Carregando...

Matei uns bichos(cogumelos do sol tunados) e uma arvore gigante.No final eu abri o bau e recebi uma luva romana vermelha.E passei para o LV1.

Abriu a segunda estrela de dificuldade e bonequinha vermelha nem apareceu (queria esfregar na cara dela).

Vi as novas missões e cliquei em equipamento(eu quero minha luva).

Cliquei no ovo de gosma e descobri q era um mascote(lecaal).

Mas cadê minha luva?

Ateh ae tudo bem(exceto o fato q eu to escrevendo tudo isso e sei q a maioria naum vai ler nem agradecer).

Tava minha boneca meio abaixada segurando um arco e em baixo dela o nome lire.Lire?Estava escrito no praticar.Do lado dela tinha uma coisa brilhando azul.

eu cliquei.Aparceu tres bonequinhas e um monte d ponto d interrogação em cima delas.Sai do inventario.

Começei outro jogo(soh q eu duas estrelas).Fui p nivel 2 ganhei 2 novas missões e cliquei no x para fechar o jogo(chega eu to afim d ver animes).

Apareceram 3 opções encerrar, desligar(legal da p desligar o pc por aqui) e cancelar.Cliquei em encerrar e fui ver animes.

Sempre quando estiver tempo estarei atualizando esse topico com novas aventuras.Tchau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.