Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC fecha antes de começar a missao ou pvp

alex_avista_boy
 Compartilhar

Pergunta

Me ajudem plz, meu gc ele abre td certinho eu posso fazer qualquer coisa ir na loja, mexer nos equip, registrar desafios, posso ir ate no praticar, mais na hora q eu vou jogar uma missao ou pvp o gc fecha me ajudem plz oq eu faço?!?!?!?!?!:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tem alguma mensagem de erro?

Se não tiver é problema com compatibilidade ou algum arquivo faltando.

Se tiver fale se apareceu alguma mensagem.

Se conseguir tente rodar o "seu" gc em outro lugar.Na casa de um amigo por exemplo.

Se o erro persistir você tem que reinstalar o seu gc por que problema é na sua pasta.

Apenas isso.Se você falar se aparece alguma mensagem posso te ajudar.

META: tibia.png

Link para o comentário

• 0

naum, naum aparece nenhuma mensagem de erro so quando eu vou jogar, ele trava o gc e depois fecha falando q naum teve resposta do servidor

vou tentar reinstalar mais eu ja peguei a pasta do GC do meu amigo e naum deu certo

Link para o comentário

• 0

Vá no painel de controle,depois nas configurações de segurança e no seu firewall coloque como exceção o main.exe.

Tente reiniciar a internet após isso.

O problema concerteza é em relação a conexões,enquanto está no praticar não é estabelecida nenhuma conexão com servidor,por isso funciona.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• 0

naum estou usando nenhum hack naum, e o meu Windows é o XP naum tem esses baguio de Admin, ele aparece a msg q naun teve resposta do Servidor ai ele fecha

alguem pode postar aki um link descente do instalador do GC, vou tentar instalar dinovo só q pelos links do site da LUG naum dá sao horríveis e nem funcionam

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.