crewpaulo 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Hoje vou passar este hack para voces ele é o Game Anarchy e esta funcionando ele nao necessita o sharecash Se voces quererem as prints so me falem como colocar que eu edito aki que este é meu 1° topico Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1° Baixem O Game Anarchy 2° Entre No Game Anarchy 3° Ira Aparecer uma mão mostrando isso:fuck:clique nele 4° Coloque qualquer login e senha nele 5° Aperte na bolinha vermelha ate carregar e aparecer o combat arms e o crossfire 6° clique no crossfire e aperte em STREAM 7°Inicie o crossfire Aperte INSERT Para Abrir o menu e fexe com INSERT quando estiver no jogo para nao dar lag Não Seja Um Keylogger Seja Meu Fan Meu Fan? Me apoie Use e abuse Clique em AGRADECER CREDITOS By Sky TreX-Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacueta 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 vo ve se funfa ja edito NAO BAXE ISO VIROS PURO E NAO FUFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulomichel157 3 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 testandooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukekun5585 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Tá dando ban. :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Kd os Prints Quero Ver Se E Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacueta 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 bom galera ese harcker ai tem viros. alem diso nao funfa nao aconselho baixa ese Scanner e fauso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke lee 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 textando jaja edito nao consigo baxiar ageita ai coloca em outro lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontonho 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Scan falso não baixem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levadinho2010 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Aff Com Virus Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crewpaulo 0 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Para nao dar ban usem o (apploker) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entre em configure e coloque no 1° XTrap.xt no 2°coloque XTrap e coloque em ADD depois dessa a barrinha e ache o xtrap e coloque OK e fexe ele dps entra no crossfire vai aparecer um negocio do xtrap e NAO aperte OK que o jogo iniciara Normalmente Não Seja Um Keylogger Seja Meu Fan Meu Fan? Me apoie Use e abuse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke lee 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 praque serve isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacueta 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Viros puro e nao funfa Troso cheio de viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukekun5585 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 da erro no crossfire.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crewpaulo 0 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Para Fazer o download clique em download gratis depois espera 1 minuto e clique em download the file. Olha eu nao sei como mandar prints leia no começo do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CleeMarchi 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Closed [x] não funfooo -.- e consegui ban de 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celoomg 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Affs, deixem de ser NOOBS o hacker funfa sim! Agora para as pessoas que falam: CHEIO DE VIRUS!!! CLOSED! Parem de chorar por causa de virus! seus noobs, 80% DOS HACKERS QUE FUNFAM TEM VIRUS! Mas na verdade n é virus é sim ma coisa que o seu anti virus n sabe o que é, entaum ele "fala" que é virus para nao correr riscos --' nada a mais que isso, querem 1 exemplo? o jogo MU online, eles falam que voce tem de desativar anti virus, se n o jogo n roda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhod3 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Está correto amigo aii de cima ! Gente vou ter que desenhar ? TODO HACKER TEM VIRUS PARA O FUNCIONAMENTO DO PROPIO ! 27.9% de virus tbm é meio foda amigo ! Abzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukekun5585 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Chegadim, da ban do mesmo jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟLucas™ 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Funcional , obrigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados