' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Red11.T v2.0 Compatibilidade: Windows7 - OK! WindowsXP - OK! WindowsVISTA - OK! Screen Shoot: Funções: 1º Chams Satelite = Vé O Inimigo Por Traiz Da Parede 2º Sem Carregar = Carrega a Arma e Uma Veloçidade Extrema! 3º Invisivel = Fica Invisivel Podendo Matar Quem Quiser Sem Ser Visto 4º Speed Hacker = Corre Rapido 5º Super Pulo = Pula Altamente 6º Voar = Voa Enquanto Joga 7º Sem Coiçe = Sem Recoil Nao Treme a Arma 8º Sem Propagação = Não me Lembro 9º Pick Up Hack = Pega a Distançia 10º Nomes Inimigos = Apareçe O Nome dos Inimigos Como Revenger 11º Sem Neblina = Tira a Neblina Do Game 12º Brilho Calor = Voçê Fica Com Um Brilho Para Identificar Melhor 13º Parede De Vidro = Paredes De Vidro 14º Weapon Ranger = Não Lembro 15º Super Bullet = Vara a Bala Pela Parede 16º Mira Central (CrosHair) = Fica Uma Mira No Meio Da Tela Do Game Nova Cor (CYAN) 17º Brilho Total = Bota O Brilho Do Game No Maximo 18º Predication = Não Lembro 19º Sem Tremer = não Treme a Mira da Arma e As Balas Vão Centralizadas 20º Sem Efeitos = Tira Todo o Efeito do Game 21º Modo Skeleton = Todos Os Inimigos e Parçeiros Viram esqueletos 22º Sem Arma = Fica Sem Arma 23º Show FPS = Mostra Seu Frames Por Second Tutorial: 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT. Resolução de problemas Problemas com faltas de .DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32 Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 DC ou NADA ACONTECE Talvez você não tenha algum programa essencial para uso do hack. Acesse o tópico e faça o download de todos os itens. Os tutoriais estão no tópico. Pacote de ferramentas essencias para o uso de hacks. Ainda não resolveu! Me ajude! Bom, temos uma área feita SOMENTE para postagem de dúvidas. Se você tiver problemas no jogo ou no hack, acesse essa área e detalhe exatamente o seu problema. Combat Arms Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Está com esse erro? Solução: A solução é essa: Solução do Erro da Atualização do CA ! - Web Cheats Também de uma olhada nesses tópicos [TUTORIAL] Jogando Combat Arms Sem Problemas - Web Cheats Drivers [Placas de vídeo/som] - Web Cheats Dicas entre outros Está com LAG ? Baixe o programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale Clique em Registrar E coloque esses números É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [TUTORIAL] Removendo o lag do seu combat arms. NÃO É PRECISO DESATIVAR OS HACKS PARA ENTRAR NA SALA Esta com erro no hackshild? baixe isto abaixo e substitua na pasta Combat Arms HShild. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] DOWNLOAD & SCAN Red11.T v2.0 Menu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Red11.T ' BANNED WC- [/size][/b][/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmoOuKe 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Cobai on?????????algue?? O no seu haker aki nao tem mais é presizo baixa o ulsok algo asim pra usar o haker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusribeiro12 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 affz cade o download ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Download esta no final do tópico, com uma imagem "Download" :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafador 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 TOMEI DC quando entrei no login !!!CLOSEDDDDDDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 po man coloca o download no download caramba '-' se fizer isso eu agraqdeço:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhostMode 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 NOOOOOOOOB so pego a base mudo menu e compiloooooo NOOOB quero ver quando lug atualizar oq os nooooobs igual voce ira fazer num adianta desmenti pq eu sei so Complo odeio nuubs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Cookie™ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Presisa de unlock ? [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Meu amigos, eu apenas compartilhei o hack com vocês, eu não fiz nada! Só postei aqui na WebCheats para ajudar vocês, porfavor não me chingam! :S ~Cookie Não precisa de UNLLOCK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Tah dando DC por causa da atualizaçao ! Mas o topico tah bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viapiana27 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 fiquei sabendo que a level up ta dando DC em tudo nem adianta vcs podem faser qualquer hacker os cara vão dar DC. até no P.W eles tão dando DC, numca mais hacker pro C.A.:chorando: TRAGICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Aqui até agora não aconteceu atualização , e o hack aqui não esta dando dc... por enquanto né '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нσrυs 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Testando aqui, pelo visto o hack deve ser bom, agora resta saber se prsta, hoje em dia nao se pode confiar muinto nessas pessoas q criam hack, ( sem ofenças ) eu fui baixar um hack era virus puro, e o hck n funfava ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Recomendo baixar, sou um membro muito avançado na WebCheats, não faço cilada. Recomendo baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нσrυs 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Desculpe encomodar, mais quando fui baix deu erro falando q o download ta limitado upa ele em outro site? please ~Edit Como somente pra CA Americano? --' la em cima ta Combat Arms BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drigolanza 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 cara aqui em casa todos os hackes n tão pegando eu usso umnlook eu usso tudo pra pegar! me ajudem ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Não é necessário usar o Unllock para ativar o hack! @horus Mano, exclui a maioria dos download que você fez pelo orbit, explorer, sei lá ! aí você baixa que vai dar tudo certo! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' GuilherminCrF ~ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Muito bom o tópico, Centralizado , Com cores em devidos lugares, E com imagens, parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jontres 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 muito bom leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BANNED WC- 0 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 muito bom leva meus thanks Obrigado pelo seu elogio, mas esse comentário é flood apenas "agradeça" que você ganha 1 post sem postar nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados