Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E o Zero do BGC??

grandjogador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria saber se a 2 classe do zero vai ser lançada aki no BGC logo tbem, pois como o zero chegou aki ao msm tempo que lá na koreia deveria ser lançada a 2 classe dele aki tbem na proxima semana, ou sera que vao deixar pra lançar depois da ley afff

Comente ai a opiniao de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,é meio inviável,só se o chaos chegasse aqui na quarta,com pré estréia da ley,e da 2 classe do zero.Mas...acredito que seria meio,impossivel.Sei lá cara,quando a ley chegar eu vo ta tão ocupado babando em cima dela...que a segunda classe do zero pode demorar pra vir

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Assim tipo, não tem muita coisa haver uma coisa com a outra. Zero é Zero e 2 classe,

é 2 classe. Aqui está prestes a lançar o GC Chaos, uma atualização importantíssima,

não tem como colocarem 2 classe do zero no meio. Sem mencionar a Ley, bem, zero do KGC vai ficar lá na dele e aqui do outro lado do

continente fica o nosso zero:calma:

Link para o comentário

zero do KGC vai ficar lá na dele e aqui do outro lado do

continente fica o nosso zero

Sr.Chato diz:

Você quis dizer do Outro Lado do mundo

bom, realmente não tem NADA a ver sua Teoria , mas enfim...

Opinião é Opinião

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.