Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História do Grand Chase (mt rox) ^-^

llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito boa essa fic adorei mesmo quando vai sair os próximos capitulos?

continuem assim vlw :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

muito boa a fic continuem assim quando vai lançar os próximos capitulos?:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda em cara, continua essa porra ai pow,mo massa =x,fiquei conssentrado,pliss continuaaaaaaaaaaaaaaaa

Aaffeewwww cade o 30 eu nao axei akela merda

QUERO OS CAP 31+ T_T....QUERO VER OQ VAI ACONTECER COM LIRE, COM ELESIS LASS E SEU FILHO,TO CURIOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: QUEROCONTINUA A LER,VAI IVENTA ESSA MERD@ OU NAO:confused::confused:

eita merdaaaaaaaaaaaaaa porque nao criam pelo menos o começo do 31 cap =(( q droga

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Pessoal! Calma,aqui é o DiMaS~*,criador da Fic.

Eu estou fazendo os novos capítulos,eu parei por causa da época de provas na minha escola,peço que tenham um pouco de paciência e esperem o Capítulo 32,pois o 31 já está no fórum.

Agradeço a todos os que leram e gostaram,e ahh,parem de escrever em gigante pois isso irrita um POUCO,sorry!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

fiuuuuiiiii (assobio) a fic ta novinha em folha em breve o dimas vai faze os novo ep... boa lida pra todo mundo... -resolvi q eu vo cumpri minha parte [ me mata editando tudo pra fik bunitim, posta ake, e tudo mais]- vamu ve c certz pessoa cumpre a deles... shinob akela história do cz inutil ta la fixada la fazenu flood agora isso aki vc num fixa! qnt mais eu vo te q 'brink de organiza' pra vc fixa isso ake... eu num to nem ai pra 'vc tem 1 topico fixado ebaaaa' eu keru eh para de procura la na 12ª pagina pra axa o topico qnd fo posta... entao por favor...

EP NOVO LETS LIDINHA BASICA!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.