Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História do Grand Chase (mt rox) ^-^

llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

;D eh logico... (PEDIDO PROS MODS) eu quero dizer assim... como um pedido se poderia fixar o tópico.. pq 1 vez por semana eu vejo c atualizo no forum e postarei aki, pq eh uma fic mt boa.. mais nem toda vez os kra posta aki.. e eu nao queria q o topico se perdesse... e eu queria saber se tem como mudar nome dos topicos pq tipo no forum ele muda tipo - História do Gc - Ep 29 Chegou ;D - pros leitores saberem qnd chega ep novo.. bom só isso, por já domo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30ºCapitulo|~Os braceletes Caído!~|*parte 2* Arme:LIRE NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!! De repente: O destino pertence ao glamuroso? Arme:Ahn? Amy:Agora,vão animaizinhos! Ataquem! Ryan:Bhghuaaaa! Elesis:Pessoal,eu vou levar o Lass pra dentro da base,cuidem dele! Lass:N-não...eu vou lutar. Elesis:Lass para de ser orgulhoso...ninguem vai derrota-lo tão facilmente! Lire:R-r-Ryan... Arme:Lire cale-se não gaste energia!*escondidas atrás de uma pedra* Lire:Arme,é inutil tentar me ajudar...eu já estou praticamente morta...ai... Arme:Cala boca! Eu posso tentar pelo menos. Lire:Eu não quero que você tente...já sei.Arme,vá até a base,pegue minha ocarina e a minha flauta. Arme:Pra que? Lire:Só pegue.Por favor. Arme:Err..tá,espere um segundo*some e aparece* Lire:Obrigada,agora protega a flauta.

Arme:Ok,mas...tá vai.

Arme começa a proteger a flauta,enquanto Lire se levanta e toca sua ocarina para fazer Ryan lembrar de sua infância.Porque quando Lire estudava na escola de elfas,Ryan passava por lá todo dia para escutar o som de sua ocarina.E Lire,sem Ryan saber,passava todo dia ao sair da escola na A.T.F(Academia de Treinamento de Flauta) Ryan:Huh? Amy:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ele me pegou! ME SOLTA SEU FEIO!!

Ryan:Grhua!

Amy:Você não merece ver minha beleza! Escândalo!!!!!!!!!!!! Ryan:Ahhhh!

Então os ouvidos de Ryan,ao invés de ficarem surdos,ficaram mais sensiveis por causa do grito.E ele acabou ouvindo profundamente a canção de Lire,que fez ele parar.

Lire:Agora Arme!! Me jogue a flauta! Arme:Tá! Lire pega a flauta e a ocarina,e com a flauta ela solta um tipo de magia que pega em cheio nos braceletes.

Arme:Mas o que? Lire:Ao momento em que você protegeu a flauta,sua mágica entrou nela e se misturou com uma que ele disse que usava para ela não sujar.

Arme:Mais caramba...a Lire não era tão esperta... Ryan:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Lire:Desculpe-me! *começa a tocar a ocarina* Arme:Como posso ajudar....hmm....já sei! Lire,TOMA! Escudo Mágico!!! Lire apenas pisca o olho para não precisar parar de tocar. Ryan:Arme rápido....o outro braceletee AGHHHHH!!!

Arme:Ok! Rajada de Vento!!!!!!!!

O outro bracelete voa longe...fazendo assim Ryan ir diminuindo de pouco em pouco. De repente...

Jin:Ora ora...hehe...vocês conseguiram! Arme:Seu incompetente por que não nos ajudou?! Jin:Porque eu não quis...e enfim. Esses braceletes precisam ser destruídos!

Lire:E como vai destrui-los? *parou de tocar*

Jin:Assim! Iyahhhhh!*carrega seu poder ao máximo e lança uma bola gigantesca*

Arme:Bom...então tá,vamos levar o Ryan para a enfermaria e ver como o Lass está. Jin:Hmpf...tudo bem.

Nyre:Ah droga cheguei atrasado de novo né?

Amy:É sim...chegou. *¬.¬* Nyre:=/

Lire:Chegou a hora...*fecha os olhos* Arme:Lire calma! Aguente até a enfermaria!!!

Lire:Não sei se vai dar Arme...eu só tinha forças porque queria salvar o Ryan. Então Ryan vem correndo até Lire.

Ryan:Lire me desculpa! Eu não queria fazer isso eu juro! Me desculpa Lire... Lire:Ugh...tá doendo hehe...

Arme:Já sei... Portal!! Arme joga Lire e Ryan dentro do portal para ficarem a sós conversando,e vai embora pra base. Lire:Ryan...eu já disse que está perdoado... Ryan:Mas Lire, já que estamos perto da base eu te levo até lá!

Lire:Não precisa...apenas me coloque numa árvore qualquer que eu fico aqui mesmo ^^ Ryan:Não diga asneiras! Eu vou te levar...vem.

Lire:Me solta...eu não quero ir. Afinal,se eu morrer aqui,vou servir de proteção para as árvores... Ryan:Ah Lire cale-se...vou te levar a força!

E Ryan vai levando Lire até a base da Grand Chase.

Lire:Ryan...eu não estou muito bem...me deixe aqui. Ryan:Ah não sei não... Lire:Mas Ryan...ai...eu to pedindo!

Ryan queria apenas enrolar Lire,para poder mante-la acordada e leva-la para a sala de emergências.

Ryan:Mas Lire,lembra que eu tocava flauta? Lire:Eu percebi Ryan...eu quero ficar...se não me deixar aqui eu vou ficar triste com você! Ryan:Ok,eu te deixo aqui...mas...hehehe...*sai correndo* Lire:Doido...*fecha os olhos* Na base da Grand Chase, Amy briga com Nyre.

Amy:Você sempreeee chega atrasadoooo!!!!!!!!!

Nyre:Eu não tenho culpa! Ninguem me conta quando um inimigo ataca!

Amy:Ninguém tem que te contar! Você tem que perceber!

<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->

<!--[endif]-->Nyre:Chega...a Grand Chase de hoje em diante não conta mais com minha ajuda!

Amy:Tá bom seu chato!

Então assim,Nyre sai da Grand Chase. Ryan:Pessoal! A Lire tá precisando MUITO de ajuda! Mas ela não quer vir até aqui...então,vamos até ela!

Arme:Ok...

Elesis:Eu vou...mas vou pedir a Lothos que fique aqui com Lass antes,vão indo eu encontro vocês no caminho até lá!

Ryan:Ok!

Ao chegar lá...

Ryan:Lire! Acorda Lire...agente chegou!

(Sem respostas e nem sinais)

Ryan:He...hehe...Lire já pode acordar ou parar de fingir! Arme:Ryan...acho que,ela não está fingindo.*com lágrimas nos olhos* Ryan:Não! Isso é impossível!!!!!!!!! ELA MORREU POR MINHA CAUSA?!! Elesis então chega ao local...

Elesis:Lire acorda amiga... (Sem reação)

Então começa a chover muito forte... Arme:É melhor irmos para casa...vamos leva-la e tentar fazer o melhor possível. Ryan:Deixe ela aqui...eu vou ficar aqui um pouco com ela e já a levo.*escorrendo uma lágrima* Nisso Elesis percebe algo:O que é aquilo... Arme:O..o que?

Elesis:Ali no mato! Brilhando!

Arme:Não pode ser!*pega na mão*

Ryan:É um pedaço do amuleto!

Arme:Sim!

Elesis:Lire... Arme:Elesis vamos...vamos deixa-los a sós.......

Elesis:Ok! Então Ryan se senta ao lado de Lire,a coloca em seu colo e começa a chorar.

Ryan:Lire...porque eu fui tão imbecil a ponto de fazer aquilo...e só por causa de uma batalha sem sentido entre mim e meu MELHOR AMIGO Lass...eu não divia ter feito isso...agora veja...você está ai,caída,e eu aqui,chorando sem você.Mas como você disse e aposto que gostaria muito de ouvir...está servindo de proteção para as árvores...

Eu não queria que tudo acabasse assim...ou melhor,eu não nunca que isso acabasse! Ainda mais dessa maneira! Por minha causa...E eu nem pude dizer ou se quer entregar todo amor que eu queria te dar...Lire.

De repente Ryan sente um calor em seu ombro...e ao olhar para ver o que era,ele vê a imagem de Lire o segurando no ombro.

Ryan:Li-LIRE?

Lire apenas sorri.

Ryan:Lire!!! Me perdoe por favor...por favor!!!!!!!!!Eu não deveria ter feito isso!!! Eu fui um idiota...me perdoa...*chora mais desesperadamente* Lire sorri...e apenas faz um sinal de “sim” com a cabeça,como se estivesse dizendo para ele:Está perdoado.

A imagem de Lire se aproxima e o abraça...e entra no corpo gelado de Lire. Ryan:NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! LIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Na base da Grand Chase.

Arme:Coitado do Ryan...

Então Ryan chega todo molhado com a Lire em seus braços,a deixa com Arme e diz:

Eu vou em busca desse amuleto e vou pega-lo a qualquer custo...nem que eu pague minha vida! Arme:Mas.

Ryan:Mas nada...Lire pagou sua vida para me salvar,e o pior,ela era inocente.Então agora,se for preciso eu lhe darei minha vida.*subindo as escadas até o seu quarto* Elesis:Deixe-o ir Arme,é a coisa certa a fazer. Arme:Você não sabe de nada! Cala a boca!

Lothos:Escute a Elesis,Arme... Arme:O quê?!... Ok. Ryan desce as escadas e diz:Estou indo.

Ronan:Sem nada?

Ryan:Você que pensa. Fim do 30ºCapitulo.

Axei :)

Link para o comentário

qm fez foi o ''''' DiMaS~* do forum do gc da lvl up o oficial msm... aff.. num vai fixa msm neh kra ¬¬ (sem kere bota pressão) mais eu fikei umas 1 hr e meia editando só a part do irmão do bad.. de tao desarrumado q tava... até desanima daew... vai dexa o topic morre msm T.T .. afz :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.