cacacjp14 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Aqui um hacker que esta funfando hoje dia 02/02/2009 no WarRocK Link do download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screen shot do hacker no jogo(os nomes em vermelho é o hacker de amostrar o nome do inimigo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Algumas funções: No recoil e no spread(a mira nao treme e a bala vai reto),Stamina(Stamina full),Invisible(vc fica invisivel ninguem te ve),Premium(vc vira um jogador vip a sua escolha!tem gold,bronze e silver), e muitos outros Como usar? 1.Baixe o hacker no link acima 2.desconpacte a pasta usando winRar 3.Abra a pasta e execute o arquivo"EhSvc" OBS:nao e o arquivo dll e sim o arquivo que tem o icone do jogo! 4.Depois de ter executado o arquivo inicie o WarRocK , logue-se e seja um hacker feliz 5.Aperte "insert" para abrir o menu do hacker no jogo,dps use as teclas <- e -> para configurar em on ou off ATENÇÃO! VIRUS CONTIDO INOFENCIVO,APENAS PARA O HACKER FUNCIONAR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtv157 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 aew eu instalei mais quando eu ia entrar nas fases para usar o warrock saiu me ajuda oque e isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoscayler 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 me ajuda aqui eu intalei e tudo mas na hora q vo entarr no jogo dá erro qq eu façoo? me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAINER25 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 da assim: warrock encontrou um problema e precisa ser fechado! oque eu faço???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavobahri 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 opa, maravilha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keizersoze 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 dai resolveram o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelobr 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 :mad: safado galera é o virus cavalo de troiá ñ baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuyiope123 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 :mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas103 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 fdp cavalho de Troia!!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalo21 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 hack fdp tem trojan wb2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maribuhler 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Aff, closed aqui Resgatando topico antigo, que ainda contem virus Pra que /? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus546 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 AJUDA EU AE! Eu sei q o topico eh antigo, mas só quero perguntar uma coisa... tpw eu tenho hack de warrock mas eu ativo e td, ele funfa..mas quando entro em alguma fase o pc reinicia..ajuda aee! OBS: tenho 2 hacks para WR, testei os 2 e os 2 fazem o pc reinicia. vlw :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 pq da erro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambat99 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Aqui um hacker que esta funfando hoje dia 02/02/2009 no WarRocK[/color][/size] Link do download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screen shot do hacker no jogo(os nomes em vermelho é o hacker de amostrar o nome do inimigo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Algumas funções: No recoil e no spread(a mira nao treme e a bala vai reto),Stamina(Stamina full),Invisible(vc fica invisivel ninguem te ve),Premium(vc vira um jogador vip a sua escolha!tem gold,bronze e silver), e muitos outros Como usar? 1.Baixe o hacker no link acima 2.desconpacte a pasta usando winRar 3.Abra a pasta e execute o arquivo"EhSvc" OBS:nao e o arquivo dll e sim o arquivo que tem o icone do jogo! 4.Depois de ter executado o arquivo inicie o WarRocK , logue-se e seja um hacker feliz 5.Aperte "insert" para abrir o menu do hacker no jogo,dps use as teclas <- e -> para configurar em on ou off ATENÇÃO! VIRUS CONTIDO INOFENCIVO,APENAS PARA O HACKER FUNCIONAR! Não executa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmor 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 eu baixaei e instalei o hacker mais quando eu vo entra no jogo da erro e o hacker nao tem virus forte é só para o jogo funciona seus nub o meu pc nao pego :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno am 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Poden dizer se e sgur ou nao sff:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados