LordDragoon 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Olá Pessoal. - (Sou Novo Peguem Leve):D Estou aki para faser uma enquete sobre os chars do gc. qual o pessoal gosta mais tendeu. felem nada, so coloquem o nome do personagen preferido Blz, de ELESIS a LEY *------------------------------------------------------------------------* *Elesis* *Lire* *Arme* *Ryan* *Lass* *Ronan* *Amy* *jin* *Sieghart* *Mari* *Dio* *Zero* *Ley* _________________________________________________________________ O meu e *Dio* Meu Fan Char User Fodaum - Eu Amo:amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Griimmjow 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Os Melho são Sieg Jin E Lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678nove 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Ryan Zero jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petermv7 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Sei lá, adoro tds, GC forever! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 lass,arme,zero e os demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDragoon 0 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 - Por Enquanto os char mais Escolhidos (No Empate) São; *Lass* *Zero* *--------------------------------------------------------------------------------------* :lol: Ae e pessoal como se coloca imagem??? ?_? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Loki~' 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Arme e Lass PvP 1 Classe! Missão Lass 1 Classe Owna! De qualquer jeito Lass owna xD Colocar Imagens Onde? Ali em Cima na barra Tem colocar italico, negrio, sublinhado, mudar a cor do texto. Mais para direita tem 2 ícone. O primeiro você coloca Sites e no Segundo Imagens. Ai você tem que hospedar a imagens em algum site de hospedagem e colocar o HTML da imagens. Ajudei? Agradece ae do lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horaius 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Amy,Lire,Sieg,Dio So ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDragoon 0 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Mais Votados agora; Hora;10;27 *Lass* Flw.:D Qual é Galerra Lass de novo poxa:no: Agradeçam se puderem ñ custa Cash nen Gp e ñ kai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥Ský◄ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Jin,sieg e lire 4ever:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Meus chars preferidos e alguns users são: Sieg Jin Dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Dio e jin eles são fods :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDragoon 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Mais votado ( no empate ) agora; Hora;09;57 Dia;Sabado; 05/03/20011 *Jin * *Dio*:risada: *--------------------------------------------------------------------------------------* Mesmos Ainda; Hora;09;48; PM Dia;Domingo; 06/03/2011/ Estou esperando Rapido!!!:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Sieghart Sieghart Na enquente da level up Melhor char do GC sieghart // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Eu adoro Dio, Jin, Lass, Mari e Amy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilien 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Meu Char Preferido e Lass Sieghart Dio Zero Jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x_XshadowsX_x 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Jin,Sieghart,Dio e :amor:Lire:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Vai do gosto de cada um amigo... Cada um tem a sua preferência, uns preferem ser apelões, outros peferem jogar na Raça, outros preferem upar todos... Pra mim eu gosto muito mesmo do Lass por sua velocidade e força, sieghart por seus agarrões e força também, e do Zero que combina muitos combos e skills fatais aos inimigos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 bem para min e ryan sieg arme considero mais eles :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yobi 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Amy Arme Mari E em breve Ley ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugodark35 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Olha eu Prefiro os 6 Primeiros chars mesmo Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan e Ronan. Depois Desses, o Grand Chase ficou uma podridão, inclusive com a vinda do Jin e Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDragoon 0 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 os mais votados agora - Hora|04|16|-dia 10|03|2011 Quinta-Feira 1 Lugar - *Jin*:yes: 2 lugar - *Dio*:yes: 3 lugar - *siegh* :yes: 4 lugar - *Lass*:yes: 5 lugar - *mari*:yes: 6 lugar - *Amy*:yes: 7 lugar - *arme*:yes: 8 lugar - *zero*:yes: 9 lugar - *Lire*:yes: 10 lugar - *Ryan*:yes: *-----------------------------------------------------------------------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11kill11 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Eu acho a claro a mari. ela e boa pq ela e uma char que nessesita mp para os movimentos, mas para pvp.... lass e ronan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Zero :yes: Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados