Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

;@ Eu apoio ϟHeaven™ para moderador geral ;)

Posts Recomendados

Bem pessoal esse topico e pra quem apoia o ϟHeaven™ po ele sempre ves os hackers melhores da webcheats sempre o primeiro a trazer todos hack dele funfa legalzim; pow sempre ajudando um ao outro la eu apoio o ϟHeaven™ quem apoia deixa uma mensagen ae vlw ϟHeaven™ continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem apoio o ϟHeaven™, ele tras bastante coisa boa pra wc sempre que acha, sem exitar e sem frescura ele cria topicos bons e explicativos, e mesmo nao aceitando copias faz tudo isso pra nos . (:

Ao contrario do oberlitop,

so fica criando topico em area erada, e nao se toca de que a area de cheats e pra quem gosta de hack . --'

ϟHeaven™ e sinonimo de >

1. Inteligencia
  2. hacks novos e ousados
  3. hacks simples que todos sabem usar ate sem tuto <
  4. Competencia
  5. Confiança
  6. Eu baixaria e usaria um hack dele sem Scan
  7. Mas o item acima numca vai acontecer .
  8. Post de scan antes mesmo do hack ficar pronto
  9. Agilidade e rapides

ϟHeaven™ Eu te apoio nessa, e nao deixe de traser coisa boa pra gente aqi quando virar moderador . (: <wc3

Link para o comentário

Tambem apoio o ϟHeaven™, ele tras bastante coisa boa pra wc sempre que acha, sem exitar e sem frescura ele cria topicos bons e explicativos, e mesmo nao aceitando copias faz tudo isso pra nos . (:

Ao contrario do oberlitop,

so fica criando topico em area erada, e nao se toca de que a area de cheats e pra quem gosta de hack . --'

ϟHeaven™ e sinonimo de >

1. Inteligencia

2. hacks novos e ousados

3. hacks simples que todos sabem usar ate sem tuto <

4. Competencia

5. Confiança

Link para o comentário

O tópico está em área errada, e para alguém virar MOD. Global, primeiro ele teria de ser indicado por algum Game Zone para virar MOD, e se fizesse seu trabalho direito, aí sim viraria MOD Global.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

Vocês não tem Moral pra Apoiar Ninguem ...

A Area Está Errada ..

Não São os Membros que Elegem Alguem para Mod

Se Ele é Tão Bom .. Por que Foi Banido ? D:

Moderadores Por Favor Close Aki [ X ]

Link para o comentário

O Heaven, nao vai vira mod com voces criando tópicos com o nome dele em area errada. Ele só pode ser mod se for indicado por um dos moderadores, e depois de ser indicado vai ser " estagiario " e depois de 1 semana, se os mods gostarem ele vira moderador. Tópicos como esse, são desprezados.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.