Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tuto de como tirar ban de 3h

pablojahel
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º abra o menu iniciar e vai no execultar digite cmd e de enter

2º digite ipconfig/release dentro do cmd

3º va as suas conexoes de rede e aperte com o botao direito va em propiedades

4º click 2 vezes em protocolo tcp/ip e click usar seguinbte endereço de ip e ponhe 111.111.111.111 e de ok (a mascara de sub rede apareçerar sosinha) e de ok nas propiedades novamente

5º click em propiedades da sua rede novamente click 2 vezes em protocolo tcp/ip e marque obter endereço de ip aultomaticamente apos isso e e so da ok em tudo e vc ja estara desbanido

vlw.

duvidas postem aki tou on

agradeça se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Amigo isso não funciona porque geralmente quando banem é com o IP do Mac.

Segui esse tutorial pra desbanir um amigo meu e não funcionou.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara não queria comentar, mas que tuto sem fundamentos....Não sei se ja reparou que quando você leva ban de 3h, você é banido de um servidor mas com mesma conta consegue entrar em outro, como ip é mesmo se banissem ip dificilmente você iria ter acesso aos outros servidores, ao menos que fossem totalmente independentes. Eu prefiro imaginar que quando você usa o hack e é detectado, o programa que te detectou asossia o Char ao Usuario e o Usuario ao servidor, sendo assim você teria um banco de dados subdividido em 3 Servidores, Malech, Sephira e Alastar e em cada um você teria o mesmo Usuario e Senha de formas independentes, sendo acessados pelo mesmo ip...Baniu ip, não consegue acessar BD e não consegue logar em nenhum servidor..

Acho que esse trambique todo que vc falo apresenta é mais risco a desconfigurar a net do pc...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.