Hakami4h 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Descupe-me se eu estiver mudando de assunto Mais Hoje eu Vi um carinha chamado [br]fabricio +/- isso eu tava jogando traquilo dai ele me mato so com 1 tiro eu tava jogando Hero Mode e ele matava os mutante com 1 hit era um one hit kill especial e todo mundo morria pra ele quando eu vi ele tava 127/32 Olha se Alguem souber oque ele usa falem Flws.:sim: so discupa ae se eu mudei de assunto Python <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Descupe-me se eu estiver mudando de assunto Mais Hoje eu Vi um carinha chamado [br]fabricio +/- isso eu tava jogando traquilo dai ele me mato so com 1 tiro eu tava jogando Hero Mode e ele matava os mutante com 1 hit era um one hit kill especial e todo mundo morria pra ele quando eu vi ele tava 127/32 Olha se Alguem souber oque ele usa falem Flws.:sim: so discupa ae se eu mudei de assunto[/font][/center] One Hit tem nesse Hack baixe e abuse ;D Epero ter ajudado ;X Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BigSmok~ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Descupe-me se eu estiver mudando de assunto Mais Hoje eu Vi um carinha chamado [br]fabricio +/- isso eu tava jogando traquilo dai ele me mato so com 1 tiro eu tava jogando Hero Mode e ele matava os mutante com 1 hit era um one hit kill especial e todo mundo morria pra ele quando eu vi ele tava 127/32 Olha se Alguem souber oque ele usa falem Flws.:sim: so discupa ae se eu mudei de assunto Ele Estava Usando Hacker Oni Hit .. o Cara da um Tiro As Veses 2 .. e Mata o Mutante na Hora.. e ganha Varios Kills.. Mais Amigo .. essa não é a Area Certa para Perguntas .. Area Certa Seria É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 ns cara nem vi ainda esperando a cobaia. prints. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickfjv 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 aki esta dando um erro "The Injetor is already running" =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meunome9 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 nao funfa nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilverBla 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Muchas gracias D_D (spanish) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohrc 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 ta funcionando sim mas queria saber as funçoes dele pq nao tem o da mira reta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BigSmok~ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 aki esta dando um erro "The Injetor is already running" =( Amigo... Acho que Posso te Ajudar ... Entra nesse Topico e Fais o Download desse Injetor .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timberlade 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Vdd, bom aki eu faço tudo certim mais nao funciona nada... O que nao abre a mira tem ? Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enso13 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 tomei ban em 3 contas e nao funcionou em nenhuma! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el3loko 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Aki ta injetando, mas depois nao funciona. No pc de alguem aconteceu o mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakami4h 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Ele Estava Usando Hacker Oni Hit .. o Cara da um Tiro As Veses 2 .. e Mata o Mutante na Hora.. e ganha Varios Kills.. Mais Amigo .. essa não é a Area Certa para Perguntas .. Area Certa Seria É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se One Hit Kill ele tira 100 de Hp e nao 3000 e 9000 intao nao mata mutando so com 1 tiro e me desculpe por ter postando em um post q n tem nada a ver com isso ____________@Edit______________ @Sasuke No topico voce colocou o processo Engine.exe(Combat Arms) e o certo seria crossfire.exe(CrossFire) Python <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 One Hit Kill ele tira 100 de Hp e nao 3000 e 9000 intao nao mata mutando so com 1 tiro e me desculpe por ter postando em um post q n tem nada a ver com isso ____________@Edit______________ @Sasuke No topico voce colocou o processo Engine.exe(Combat Arms) e o certo seria crossfire.exe(CrossFire) Ja arrumei obrigado por avisar! Ja arrumado! Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BigSmok~ 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 One Hit Kill ele tira 100 de Hp e nao 3000 e 9000 intao nao mata mutando so com 1 tiro e me desculpe por ter postando em um post q n tem nada a ver com isso ____________@Edit______________ @Sasuke No topico voce colocou o processo Engine.exe(Combat Arms) e o certo seria crossfire.exe(CrossFire) De Fato não .. Ele não Tira 100 de HP ... Pois um Tiro de Desert Mata um Mutante Na Hora ??? Acho que Voce Anda :fuma: de Mais ^^ Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meunome9 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 ta funfando dpois da atualizaçao? por favor responda rapido ja tem uns nego cum hack e eu to precisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 mlk, eu testei com o webcheats injector, mais deu ban... vc disse di perx (ou prex) injector, mais eu baixo e ele num ta na pasta. coloca o link de download dele ae pf. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onecare 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Aqui só da " ERRO " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linow916 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Eu peguei esse hack hoje, acabei de fazer o upload do video do funcionamento dele... Video: Link para download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] * Os vírus que aparecem no scan são inofensivos, e são para a perfeita funcionalidade do hack. Vem com um injetor funcional, criado por um membro da MPGH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Eu peguei esse hack hoje, acabei de fazer o upload do video do funcionamento dele... Video: Link para download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] * Os vírus que aparecem no scan são inofensivos, e são para a perfeita funcionalidade do hack. Vem com um injetor funcional, criado por um membro da MPGH. Esse e esse hack que esta aki? Aqui só da " ERRO " Que erro? Explica melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linow916 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Sim, mas com outro injetor, funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 4 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Sim, mas com outro injetor, funcional. Valeu pelo video e injetor ja coloquei no topico! Value mesmo! Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stal0nefox 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 funfo aki vlw msm mais tenho que da uns 5 tiros pra mata os montros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]upernatural 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 ̶o̶u̶n̶i̶n™;3457212']o heaven já fez este tópico' date=' você adicionou mais algumas coisas, mas pelo menos coloque os créditos dele, pois ele quem trouxe o hack.[/color'] kra tu trouxe + coloco nakela porra de ganha direito pra poder baixa entao eu vo argadeçer o kra aki e nao vx seu lixo te odeio fora da wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reesk8 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Cara, sei q vou ser ban dps dessa mensagem mas ta ae! vcs hacks sao uns otarios sem mais nem menos . Se nao sabem jogar simplesmente nao joguem . nao tentem finjir q sabem jgoar usando hacks.no minimo sao tudo uns nerd virgem q querem chegar no minimo aos pés de quem joga CF bem. Isso ta acabando com o jogo seus otarios,quero ver onde vao usar hack quando acabar. mt otarios... --' e pra quem faz os hacks: parabéns vc ta acabando com o jogo baita otario em (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados