Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Recruitment Of Professionals


maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

dcc42a7671.jpg

 

Inscrições Recruitment Of Professionals

 

Neste Tópico Estaremos Dando a Oportunidade dos Membros Participarem de um Recruitment Feito Exclusivamente para a Web Cheats, porém, Temos Alguns Requisitos Mínimos para que o "Recruitment" não Fique "Fraco", sendo assim, Você terá que ter-los para poder se recrutar a Guild. Lembrando que Você Terá Que provar a Autenticidade da Conta, ou seja, Que Você Realmente Tem Todos os Requisitos Necessários para participar do "Recruitment".

 

Regras, Requisitos & Inscrição:

 

- Regras

  • Não Usar Hackers Após ser Recrutado (Sei que Estamos em Site de Hacker, porém, Será Proibido Para Que Não Gere Banimentos no Jogo, Qualquer Um que For Detectado com o Mesmo Será Kikado Automaticamente do "Recruitment").

  • Respeitar Membros , Genereais e Membros do "Recruitment"

  • Ter Todos os Requisitos

  • Qualquer Tentativa de Montagem nas Print Screens de Comprovamento, Causará Rejeição Automática na participação do "Recruitment", Caso Faça Isso, o Mesmo Não poderá Entrar No "Recruitment" Mesmo atingindo todos os Requisitos Mínimos.

- Requisitos Mínimos

  • Ter no Mínimo Level 50 no "CHAR" inscrito no "Recruitment" (Caso seu level seja menor do que o proposto você estará Sujeito a uma Batalha com um dos Generais, ou até mesmo com o Líder ( no caso eu ) como Teste para Entrar no "Recruitment")

  • Ter um segundo "CHAR" com "SEXO" diferente do "CHAR" inscrito no "Recruitment"

  • Saber pelomenos dois estilos de jogo (Korean Style ; Monk Style ; European Style ;Dagger Style ; Hybrid Style ; Sprayer ; Brazilian Style ) PS: De preferência que saibba (Korean Style - European Style )

Lembrando que Todos Terão de Fazer testes mesmo Contendo todos os Requisitos Mínimos !

- Inscrição Via MP -> ( Mensagem privada pra mim ou para qualquer um dos capitões/generais do "Recruitment", Veja o que é Necessário:

  • Nick no Euro-Gunz ( EG )

  • Print Screen Comprovando os Requisítos

  • Horário que Joga Diariamente (Para Comprovar os Requisitos em um "encontro" no jogo)

Equipe do "Recruitment"

- Líder

  • Caio2810 (malukas_ks)

- Generais/Capitães

  • Grease~* (Grease)

  • allcohol (JEAN_Fliper)

  • 'Leozin ( Fallenn )

  • O Tópico Ficará Aberto a Dúvidas, Qualquer Post Que Não Seja Relacionado ao "Recruitment" será simplesmente ignorado e não poderá participar do "Recruitment"
  • Qualquer Dúvida Que Ainda Não Tenha Sido Esclarecida, façam as perguntas abaixo.

PS: As inscrições devem ser feitas abaixo ou por MP ->( MENSAGEM PRIVADA ) para mim ou para um dos generais/capitões.

 

 

PS² : Esse "Recruitment" está sendo feito para convocar os melhores jogadores de eurogunz para criar um clã específico para a Web Cheats ( Cujo o clã terá a participação somente de membros da web cheats e que passarem no teste e que sejam PROS ) pois todos os generais/capitães já tem uma certa experiência ... Obrigado.

 

dcc42a7671.jpg

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixed.

Perfeito, bom, minhas mps estão desativas, mas quem quiser manda por mensagem de visitante para mim, ou increva-se por aqui mesmo.

Espero que muitos membros se inscrevam rs.

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom, bem rganizado,

com cores, contém muito conteúdo,

tudo que um bom tópico nescessita!

Fixo merecido!!

Continue assim, ajudando a Wc

e essa área também!!

 

@ Edit:

Vou baixar o Euro gunz, e pegar lv 50,

pois eu nunca joguei Euro Gunz.

e depois vou me inscrever!

Abraçz! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem o leozin fixo para noix ter bastante chance para ir para frente mas concerteza vai, porque nois vai reuni os pros da webcheats , ai vai fica bom, qualquer pessoal so manda mp para mim para se inscrever e tem de ler o regulamento certinho ai.

É NOIX!!NO NOBS.

Abraço's:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela iniciativa

Muito legal

assim que meu PC voltar

eu irei entrar na guild

Topico bem organizado Parabens

Ainda mais que nao tenho Guild no Euro -k

Otimo topico!

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe vcs possa me colokar no recruitment :p

 

Nick: ±Chameleon, + eu to jogando ocm meu fake Get@Regina.

 

Noffa minhas prints são:

 

32zrtb8.jpg

 

jjmipj.jpg

 

veu2dt.jpg

 

1i271l.jpg

 

Posso tar jogando depois das 22:00 da semana rs

alias conheço o Grease esse nab jah foi pco meu no Resistence '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nick: Awaken[Rz]

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Horário em que jogo:3/4 Horas por dia!

 

Como voltei a jogar a pouco tempo e não lembro minha acc, criei essa e vou aguardar o teste pois não sou nv50.

 

Abz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.