Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha contra hackers de pvp(vc n pode perder)


gabrielpaivacp2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava treinando de vingador,dps de 15min de praticar fui jogar pvp,perdi 1 venci o outro até que entrei nassa sala e encontrei um hacker.

Ele disse que eu esta chamando ele de hacker porque eu era noob ¬¬.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Contra o hack em pvp peço que todos ponham:

 

“[Hack em PvP NÃO!]“ e se alguém puder criar uma barra ficaria mto grato!

 

Nick do fdp lucas244 se alguem puder denunciar pq esqueci a senha da conta da lug xD

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMPANHA ÉPIC FAIL.

 

Sério cara, não adianta por mais que voce esteja com raiva,

 

fazer essas campanhas é inútil e ninúém vai parar com isso, e isso também é um sustento para web cheats.

Até por que é um cheat:piscadela:, enfim, basta arranjar um jeito de combatê los, como,

jogar no vale do juramento:nice:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAMPANHA ÉPIC FAIL.

Sério cara, não adianta por mais que voce esteja com raiva,

fazer essas campanhas é inútil e ninúém vai parar com isso, e isso também é um sustento para web cheats.

Até por que é um cheat:piscadela:, enfim, basta arranjar um jeito de combatê los, como,

jogar no vale do juramento:nice:.

[/color][/center][/size][/b]

 

 

Cara sei que é o sustento mas o que a maioria usa é one hit e auto kill se tirar o hack de pvp nao vai deixar de lucrar e o hack que ele usou deve ser o pcheats e ele ativo o hp full

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que voce pensa hoje, foi o que muitos pensaram no passado, mas que no passado,presente e futuro não puderam ser parados que é o hack de pvp. Então, os que no passado pensavam assim, deixaram de pensar assim, pois sabia que no futuro seria inútil este pensamento.

Não digo que seu pensamento hoje é inútil, mas sim que essa campanha não irá parar

com os hacks de pvps que atormetam passado, presente e futuro;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.