hghg25 1 Postado 14 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 ainda funfã ? *-* Sim. No Modo Old. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobahenaa 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Ajudaaaaaa porra DA UM ERROR NA GORA Q CLIKO EM OPEN BOT APARECE ASSIM >> APLICATIVO NAO INICIALIZADO CORRETAMENTE (0xc0000022). CLIKE EM OK PARA FINALIZAR EXECUÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiiKiZinHoW 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 =* para funfa Tem que instalar o no-GG pra funfa ae// :cool: E não precissa excluir a pasta do GameGuard não \o/ Ela pode deixar; Exclua o arquivo GameGuard.des da pasta do GUNBOUND !;) E seu hack ira funfa certinhow -_" By: FakeZinhO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hindu 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Esse bot ta calibrado 100% para todos mobiles, menos kal ? Funciona do Gunbound Revolution ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Funciona com todos os mobiles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gramado 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Esse funfa 100% merece fixo n da pra usar com maya fenix neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 1 Postado 15 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Esse funfa 100% merece fixo n da pra usar com maya fenix neh? Funfa em Qualquer Gunbound Com a Barra Old. GLS, GBS , GIS Piratas Etc. Pra Usar Com os Novos Mobiles Mais Ou menos assim. O Maya = Nak Phoenix = Big Foot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xasmega 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 veiuuu o meu fala q eu nao tenhu permissão para abrir o caminho especificado como arrumo esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Tipo...eu baixei testei la fiz como diz o tutorial mas qndo chega na sala e aperto PrintScreen As linhas ficam loucas, n da a força certa pra atirar o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 1 Postado 30 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 Tipo...eu baixei testei la fiz como diz o tutorial mas qndo chega na sala e aperto PrintScreen As linhas ficam loucas, n da a força certa pra atirar o q eu faço? Leia bem o Tutorial. so funciona No Modo Velho (OLD) aperte ESC e clique em velho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Eu fiz isso pus no modo OLD mas n pegou eu apertava PrintScreen mas a trajetoria não ia ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 1 Postado 1 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Eu fiz isso pus no modo OLD mas n pegou eu apertava PrintScreen mas a trajetoria não ia ): Me Diga uma coisa quando vc ativa o bot. os nomes dos mobiles são completados com numeros?? Ex: m4ge, B3mer e.t.c... se estiver assim e por que o bot não foi ativado corretamente. ___________________________________________________ abrindo o bot corretamente. Primeiro abra o bot depois o Bypass de ok no bypass depois no bot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoraugusto 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 aki ta dando erro na hora de abrir! o windowns nao pode abrir o arquivo. Talvez vc nao tenhas as permiçoes necessarias para acessar o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 exclua seu anti virus. assim irá funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Me Diga uma coisa quando vc ativa o bot. os nomes dos mobiles são completados com numeros?? Ex: m4ge, B3mer e.t.c... se estiver assim e por que o bot não foi ativado corretamente. ___________________________________________________ abrindo o bot corretamente. Primeiro abra o bot depois o Bypass de ok no bypass depois no bot.[/color][/b] Foi, estava aparecendo desta forma vou tentar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Aiinda ta funcionando??, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolford 1 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 funfou certim aki Ty =* __________________ vamo jogar gb teen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digopz 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 ta dando o mesmo erro do que o ryu por favor ajude-me se deletar funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hghg25 1 Postado 1 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 exclua seu anti virus. assim irá funcionar. Nunca Delete seu Anti Virus. Apenas de Pause nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 Nunca Delete seu Anti Virus. Apenas de Pause nele. num msm que eu saiba tenque exclui o anti virus pra funciona pausa n vai mud nada se excluir o anti-virus irá funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter766 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 O Meu Aruivo Winrar. Quando vai Descompactar pede uma Senha Qual é EU digito Qualuer Coisa da erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunothej 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 a senha eh gbforever, ta la no post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko327 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 gostei cara vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ne.sa 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 thanks hghg25,aki funfou :p certinho vlw msm!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legumes 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 pra k serve esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados