Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugar BoT Edited 99,7% Funfando

Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo....

Num sei se funfa mas se vc dexa o antivirus ligado ele detect cavalo de tróia prefiro num tenta arrisca...

OBS:O vírus pode até ser para o funcionamento do programa e tals, mais eu sei um cara q faz cavalo de tróia e ele me explico o q o cavalo de tróia faz... Prefiruh num arrisca...xD

Mas vlw pela iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ta cheio de viros esta merd funciona mais ta cheio de viros

olha os viros que tem

Win32: Flooder - DP ( TrJ )

in32: Flooder - DP ( TrJ )

Win32;Trojan-Gen(other)

Win32;Trojan-Gen(other)

Win32;Trojan-Gen(other)

Vulome infectado trojan-gen

apareceu 15 viros nisso puts e o novo recorde muldial se tu jogar 4 hora seguidas a sua maquina morre Nice

Então e o seguinte o raker pega e pá sempre quis issar isso mais acabei perdendo uma acc agora poco, pelo menos não erra minha conta principal...

o raker sim recomendo jogar e passar o avast quando terminar dai tu vai ver se e bom ou não usar isso...

Boa sorte...

:mad::mad::mad:

:eek:

OMG :(

Link para o comentário

isso ta cheio de viros esta merd funciona mais ta cheio de viros

olha os viros que tem

win32: Flooder - dp ( trj )

in32: Flooder - dp ( trj )

win32;trojan-gen(other)

win32;trojan-gen(other)

win32;trojan-gen(other)

vulome infectado trojan-gen

apareceu 15 viros nisso puts e o novo recorde muldial se tu jogar 4 hora seguidas a sua maquina morre nice

então e o seguinte o raker pega e pá sempre quis issar isso mais acabei perdendo uma acc agora poco, pelo menos não erra minha conta principal...

O raker sim recomendo jogar e passar o avast quando terminar dai tu vai ver se e bom ou não usar isso...

Boa sorte...

:eek:

Omg :(

eu tenho ele aki uso as vezes nuca deu nada

obs: Mais use por sua conta

Link para o comentário

poha vei quando eu faço tudo certo quando eu abro o armour para aparecer aquele open linha e open bot aparece o windowns nao pode acessare o arquivo caminho ou arquivo especificadp talvez vc nao tenha as permissoes e agora???

Link para o comentário

poha vei quando eu faço tudo certo quando eu abro o armour para aparecer aquele open linha e open bot aparece o windowns nao pode acessare o arquivo caminho ou arquivo especificadp talvez vc nao tenha as permissoes e agora???

ALGUÉM PODE, PELO O AMOR DE DEUS, RESPONDER ESSAS PERGUNTAS? CONTEI MAIS DE DEZ CARAS NESTE TÓPICO COM O MESMO PROBLEMA, E NÃO VI UMA ALMA VIVA QUOTAR ESSE POVO.

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.

QUEM TIVER SOLUÇÃO, POR FAVOR, ME QUOTE E RESPONDA. VÁRIAS ALMAS OS AGRADECERÃO.

Abraços,

Kyuu.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Essa poha deu 1 trojan backdoor e outro generit e agora mano diz uq fazer pa usar ele diz se eh seguro usar sem anti virus pq n kero lasca meu pc =/

AFF MIN FALA UMA COISA TROJAN BANKER E TROJAN BACKDOOR EH PARA FUNCIONAMENTO DO HACK E MAS SAO INOFENSIVOS SEJA SINCERO :mad::mad::mad::mad::o:o:(:(:eek::eek:

Pelo uq eu sibaeh bom pra fuder o seu pc ;d

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.