Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugar BoT Edited 99,7% Funfando


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem Poderia Me Dizer Como Colocar Foto e Postar ra.ck aki na web cheats?:(:confused:

 

Para imagem :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para topico : Botão Novo Topico na area correta do seu assunto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo um GB Pirata, abri o bot, aparentemente ele funcionou, coloquei o gb no OLD, so q a linha fica meio doida, e não marca na barra, um amigo mandou renomear algo, mas nem sei o q é ... alguem sabe o q é ? ou qual é o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava passeando ae por esses fóruns gringos e achei o Sugar Bot released 11-02-2009. Iniciei o download e da mesma maneira que o postado neste tópico acusou um Trojan... mas o que chamou a atenção é que segundo o moderador deste fórum as utilidades do aimbot são diferentes das citadas aki... segue:

 

Aimbot keys:

 

PageUp = change the mouse to Automatic (I recommend the Mouse)

PageDown = change mobile

Ctrl + Del = Mode Backshot

Ctrl + Insert = LongShot mode (when in Devèze Works)

PrintScreen = Calculate the force for shooting

Ctrl + F12 = closed SugarBot

 

Link -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não vou postar scan, igual o postado neste tópico está lotado de vírus... Só me interessou o fato desta versão ter LongShot e o BackShot... e já que eu sei que muitos aqui não ligam pros vírus e baixam só pelo fato de ter aimbot... Fica critério de vocês testarem... BAIXEM POR CONTA E RISCO...

 

Link Retirado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

meu ta dando raiva pq da erro de ''O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado...''

e ja to executando como administrador e fica dando isso...

 

 

RESPOSTA : se seu ant virus for AVG vc tem que desistalar o AVG ele impede A execussao do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.