~kalz 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 e ai gostaram?xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarosps 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: avaliem essa sign plis a render ficou muito misturada...tenta destaca ela um poo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 3 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: avaliem essa sign plis Ta bunitinha... qr me dar?? LOL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: avaliem essa sign plis Ãĩ ficou meio saturada quando vc aplicou o efeito overlay acima dela tira isso dpois vai em BurnTool(O) escurece com essa ferramenta Ãĩ melhor do que com overlay. Pega meu tuto e tenta fazer dakele geito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fontanaaa 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: avaliem essa sign plis muito bom kra gostei q tudo vc seguiu ?! boa meu rei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Gu 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: avaliem essa sign plis !!!!!!!!!!!!!!!!mtooooooooo rOx!!!!!!!! queria saber fazer esse estilo, ja segui o tuto do cons mas nem consegui faze o bg da 1ª parte, pra comeÃĤar esse estilo... 10! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: avaliem essa sign plis tah meiu saturada e embolada fora issu tah legalz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: avaliem essa sign plis eu achei massa kra, e Dark Gu tem um tuto dele, como ele fez isso, video aula... procura la ^^ fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados