-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
[HARD].iNot~ 0
Iae rapaziada Belez? Espero que sim!
Como sei que nao gostam de enrrolação, vamos direto ao ponto.
O Pcheats Funfava PERFEITAMENTE no meu PC até um certo momento da darde de ontem 03/03, quando executei tarefa e finalizei os processos em andamento, e apartir daí meu problema começou!
O PCheats NAO FUNFAVA DE FORMA ALGUMA! Mas como? Tambem queria saber, e por isso de eu ter criado o tópico.
Enfim, o intuito deste tópico e pedir que algum moderador ou que mesmo o proprio criador do hack, pudesse esclarecer oque pode ta havendo aqui!
Aparece a Seguinte Mensagem:
O windows não pode acessar esse dispositivo, caminho ou arquivo especifico. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.
Ja tentei mudar o Local do hack, Renomear, excluir e baixar novamente, desligar o Anti virus "Avira", Reiniciar o pc, Modificar configurações de usuario, tentei de tudo... Fiz das tripas coração e nao deu resultado.
Agora fica a pergunta... É um problema com o MEU pc em particular, ou é problema com o hack, que por ser ligado diretamente ao site, pode tá com problemas, o hack ficou patched, ou NDAA (Nenhuma das alternativas Anteriores)?
Enfim, fica aqui o agradecimento antecipado, e de antemão aviso que meu Windows é o 7 32x Ultimate, e eu ja executei como ADMINISTRADOR, aliaz, eu Só executo hack como adm.
Obrigado, e quem postar a solução, irei agradecer todo dia por uma semana.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados