Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Sobre PCheats Elite v6.0 e v 3.1!!!

[HARD].iNot~
 Compartilhar

Pergunta

Iae rapaziada Belez? Espero que sim!

Como sei que nao gostam de enrrolação, vamos direto ao ponto.

O Pcheats Funfava PERFEITAMENTE no meu PC até um certo momento da darde de ontem 03/03, quando executei tarefa e finalizei os processos em andamento, e apartir daí meu problema começou!

O PCheats NAO FUNFAVA DE FORMA ALGUMA! Mas como? Tambem queria saber, e por isso de eu ter criado o tópico.

Enfim, o intuito deste tópico e pedir que algum moderador ou que mesmo o proprio criador do hack, pudesse esclarecer oque pode ta havendo aqui!

Aparece a Seguinte Mensagem:

O windows não pode acessar esse dispositivo, caminho ou arquivo especifico. talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

Ja tentei mudar o Local do hack, Renomear, excluir e baixar novamente, desligar o Anti virus "Avira", Reiniciar o pc, Modificar configurações de usuario, tentei de tudo... Fiz das tripas coração e nao deu resultado.

Agora fica a pergunta... É um problema com o MEU pc em particular, ou é problema com o hack, que por ser ligado diretamente ao site, pode tá com problemas, o hack ficou patched, ou NDAA (Nenhuma das alternativas Anteriores)?

Enfim, fica aqui o agradecimento antecipado, e de antemão aviso que meu Windows é o 7 32x Ultimate, e eu ja executei como ADMINISTRADOR, aliaz, eu Só executo hack como adm.

Obrigado, e quem postar a solução, irei agradecer todo dia por uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não funfa "/

Se fosse facil assim, nao me daria ao trabalho de vir aqui...

Mas vlw a tentativa, atualizei o topico com informações sobre ja ter executado como adm para que as mesmas respostas não sejam postadas novamente.

Mesmo assim vlw

Continuarei aguardando mais opções ou uma resposta definitiva de algum moderador ou desenvolvedor de hacks.

Link para o comentário

• 0

Ja que tu disse que tentou tudo isso, eu nao faço ideia doque pode ter sido, afinal nem uso mais esse tipo de hack ^^

Mas, é esperar a boa vontade de algum moderador ou de algum desenvolvedor como voce disse e esperar uma resposta concreta para dar resolução a este problema.

Boa sorte cara! Voce vai precisar!!!

Link para o comentário

• 0

Essa area da WC é bem abandonada, nao veio um membro da staff sequer pra dizer nada... ¬¬'

Muito bom! :yes:

Obg pela ajuda voces que tentaram, e aos que nao tentaram tb ¬¬'

Os moderas só sabem dar WARN e Ban ¬¬'

Link para o comentário

• 0

Solucionado, fechado e movido;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.