Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Firefox incompativel com HTML ? WTF ?


~Mike
 Compartilhar

Posts Recomendados

WTF, eu ri pakas com essa fuleragem, ai eu decidi postar ;D créditos no final

____________________________________________________________________________________

A VIVO, uma das maiores operadoras de telefonia celular do Brasil (senão a maior), precisa mesmo melhorar o seu atendimento ao cliente. Como default de todas as prestadoras, esse é o pior serviço. No momento de vender, são ótimos, mas tente ligar para resolver um problema ou mesmo cancelar sua linha.

 

Pois bem, o Fernando do Geek42 é cliente Vivo e estava tentando usar os serviços oferecidos pelo site da empresa aos seus clientes, sem sucesso. Tentou em 3 navegadores diferentes. Em nenhum deles conseguiu realizar operações básicas e restritivas no acesso, como o simples recebimento do SMS com código de verificação para utilizar os sistemas. Acabou enviando um e-mail para o atendimento sobre o mal funcionamento do site nos navegadores Firefox, Safari e Chrome. Notem a resposta que ele recebeu (grifo meu):

 

" Prezado (a) Sr (a) Fernando, bom dia!

 

Em atenção ao seu e-mail, informamos que nosso site é desenvolvido em uma base de banco de dados MSDE e toda a programação é realizada em arquivos com extensão HTML. Portanto o Firefox é um programa incompatível a essa extensão.

 

Ressaltamos que para navegar com toda a eficácia e funcionamento correto em nosso portal é necessário que acesse a partir do navegador Internet Explorer.

 

Expressamos nossa intenção de esclarecer que a Vivo preocupada em atender a necessidade diferenciada de cada cliente, realiza pesquisas e busca dados que são imprescindíveis para adequar cada vez mais seus produtos e serviços ao perfil de seus consumidores.

 

Agradecemos o seu contato através deste canal de atendimento.

 

O número de protocolo referente a este atendimento será encaminhado ao seu terminal através de uma mensagem de texto (SMS) no prazo de até 12h.

 

Contamos com a sua participação para avaliar o atendimento que acabou de receber de um dos analistas do Fale Conosco.

 

Por favor, cole o endereço em seu navegador internet:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e utilizando uma escala de 0 a 10, onde 0 quer dizer totalmente insatisfeito e 10 totalmente satisfeito, dê a nota correspondente ao seu grau de satisfação ao atendimento recebido.

 

Atenciosamente,

 

Elena Lima

Equipe Fale conosco

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VIVO Sinal de qualidade"

 

Ok, não sabem responder e querem falar difícil, fazer de conta que sabem pelo menos o que é HTML. Como, poramordeDeus, algum navegador de Internet seria incompatível com o HTML? Tiro no pé? “Ah, cansei desse tal de agátêemeele, vou lançar um navegador que só aceite Silver Light.” o.0

 

Agora notem o parágrafo posterior à resposta inteligentíssima da atendente. A Vivo está preocupada em atender as necessidades diferenciadas de cada cliente? Mesmo? E seu sistema só roda no Internet Explorer. Mac e Linux estão automaticamente fora da jogada. Isso é preocupação com as diferenças? E o tal formuário de satisfação? Putz! São 5 parágrafos falando da avaliação da resposta, contra apenas 2 com a dita cuja. O que é mais importante?

 

_____________________________________________________________________________________

 

Créditos: Tecnocracia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.