Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Aviso .-.

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você recebeu um aviso no Web Cheats

Caro Surfistinha£,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Ressuscitar Tópicos

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Ressuscitar tópicos significa postar em um tópico que há muito tempo, duas ou mais semanas, não recebe posts.

É importante para nós que você não poste em tópicos antigos para evitar que um tópico antigo e não tão importante fique entre os primeiros tópicos, afinal, não seria ruim encontrar nos primeiros tópicos apenas assuntos irrelevantes ou arcaicos?

Caso você tenha alguma dúvida sobre assunto de algum tópico antigo, utilize a área de Dúvidas da respectiva área e em seu tópico de dúvida cole o link para o tópico antigo; caso tenha sido muito importante e queira agradecer ao autor do tópico, clique no botão agradecer; caso o tópico esteja fora das normas clique em Reportar Mensagem.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Moderador _PoseidoN_.

-------

Post Original:

Kinect seria o responsável por defeito no Xbox 360, dizem os consumidores.

Citação:

Que mentira eu tenho o xbox 360 com kinect e com ou sem nunca deu isso.

E esse problema dava quando nao tinha o kinect

Mentira isso vey

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Pos o Moderador _PoseidoN_ me deu um aviso sendo que eu visitei esse topico criado pelo membro 'Sasuke

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que tinha o mesmo conteudo que o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e por isso o _PoseidoN_ fecho e ele mas ele tinha avisado assim no topico rip

Tópico existente...

Prova:

Kinect seria o responsável por defeito no Xbox 360, dizem os consumidores.

Fechado.

E a Prova do Tópico existente não estava fechado eai quando eu postei se diz que o topico estava morto e eu queria comentar no topico do 'Sasuke mas era rip ele mostro a prova do topico e quando o topico nao esta fechado ele nao esta morto e ainda foi postado por um moderador nao tenho nada contra a ele mas isso nao e o correto acho que vocês já entendeu tudo ne.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está errado , não é porque um membro reviveu um assunto, que você tem de ir até o assunto original e posta nele , sendo que ele já tem mais de 10 dias que não é postado e nem visitado ... você poderia apenas le-lo ou então pedir permisão ao moderador , ai ele le daria uma solução !

vou remover o aviso porque sei que gosta de ajudar e bla bla bla , mas tome cuidado :) ( regra )

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.