Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergaminhos no Sistema de Recompensas

Posts Recomendados

:sarcastico:

Gente, esse é o meu primeiro tópico, então não sei se vai ficar muito bom.

Eu estava de saco cheio de ter que comprar cash pra aquele sistema de recompensas, gastava cash mas nunca completava os sets. Por isso criei este post, para ajudar as pessos que sofrem disso.

Para as contas de lv 20: Gaste em torno de 900 cash para completar este set com tranquilidade. Compre uma Revista Pôster, e uma revista guia de compras da Level Up!, o que da em torno de uns R$32,00.

Para as contas de lv 40: Gaste em torno se 1400 de cash. Compre duas Revista guia de compras da Level up! da + ou - R$40,00.

Para as contas de lv 60: Gaste em torno de 2500 de cash, o que da uns 215 pergaminhos. Compre 3 Revistas Guia de Compras da Level up!, e mais uma revista Pôster. Custa R$72 em média.

Ajudei?

Agradeça. Não cai o dedinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, seu tópico ta um tanto colorido, mas como é o primeiro tópico, hehe.

Olha eu gastei 3005 de cash, de lvl 60, Só assim pra completar ele, então

é um tanto variável, depende da sorte. Mas podemos dizer que é mais ou menos por essa quantidade aew de pergaminhos e preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.