sael300 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 o ta dando DC pra carai amanha acho que n vai mais funfa entao nao baixe mais esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Georgefake 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Ae cara vlw mesmo funfo aqui de boa levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 poha nao sei baixar no 4shared bota megauplod ai manin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 E so clicar em Download file e esperar 20 segundos. __ Nao tenho conta no mega upload __ HACK FUNFANDO 06-03-2011 00:03 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P|A|C|I|F|I|C ™ 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Nem Funfo aki o injector nem abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoiote™. 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Valeu Tópic Perfect, Conteudo funcional Obs são 6 Funções não 7 Vídeo Aula comprovando o hack Testei aki e funfo podem testar sem problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DylLopez 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 O hack já não funfa comigo :c Me ajuda !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUXAOCROWN 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 arruma o link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasviieira 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 arruma o link da dll por favor .. agradeço desde já (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Link Arrumado. Hack Funcionado 06-03-2011 - 11:00 AM ______ Se nao funfa e pq seu pc nao tem net framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUXAOCROWN 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 ϟHeaven™ valeu esqueci de baixar framework , so possivel posta o link aq ? tem que digitar crossfire.exe e trancar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DylLopez 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 arruma o link , já não consigo baixar :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasviieira 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 aa mano , aqui n ta funfando .. meu notbook tem windowns 7 , e todo hack que eu baixo n funfa , nem esse .. quem puder ajudar fico agradecido (: já consegui baixar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DylLopez 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 vc tem de executar o injector como administador senão nunca funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasviieira 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 eu to como administrador , eu acho :) eu to como administrador , só que n funfa de jeito nenhum me ajuda ae por favor adc [email protected] e me explica direito , por favor ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBx_menor16_xBx 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Pow o HArck nao ta funfando mais atualiza aee!, Ops Mls ae Harck Funfando Era o Injetor To uzando o W.C agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean88 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Hack ta funfando sertin aki uso o Injector WC ,windown XP 06-03-2011 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasviieira 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 ae agora funfo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joeyyy 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 The file link that you requested is not valid. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 6 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2011 o hack ainda ta funfando! __ Link concertado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Vlws kra bom topico E o hacker realmente funciona Continua assim, Levou thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schummy10 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Eu fiz tudo direito segui os passos da video aula mas chego no jogo e nada , não funfa nada. Tenho o injector e a dll correctos mas chego lá no cross e dá igual, não entendo pk ... alguém ajuda ai por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kaoz 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Link do MPGH ta fora do ar =/ -Edit: Consegui , não esta fora do ar não , consegui fazer o download do MPGH pelo Firefox , vou testar. Daqui a pouco eu edito :D -Edit²: Funcionando perfeitamente. Sem Ban e sem error. Podem baixar. Obg cara , belo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 ae gente tentem usar shock inector v2.0 com ele o hack funfa perfeita mente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MassiveKiller_x3 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 OMG! i was in this game, lol! Nice Hck! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados