Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão de persongem] Daraak

Daraak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses dias eu estava analisando os personagens de GC e percebi uma coisa: ou a LU!G é preconceituosa ou eles ainda não se tocaram que TODOS os personagens são brancos. Obviamente o Dio e a Ley são roxos, mas quando eu digo que todos são brancos to me referindo aos personagens que são humanos/elfos. E nada de dizer que o Ryan é moreno, ele só é um pouco mais queimadinho que o resto. u-u

Admito que fiquei meio puto com isso, então resolvi dar uma ideia inicial pra um personagem moreno. Relembrando que só estou dando uma ideia, não postarei fotos nem nada do tipo. Se alguem quiser pegue a ideia e desenvolva o personagem. Acho que seria bem legal se a LU!G aprovasse, mas não estou pedindo tanto, se eles criarem um personagem moreno já será bom.

Bom, agora que já passou alguns dias e eu andei pensando no personagem resolvi mais ou menos o problema da arma. Percebi realmente que ninguém quer mais um char com espadas ok. Então eu saí em busca de tudo quanto é tipo de arma, lança e escudo pra ver se achava alguma coisa decente. E acontece que achei isso > t2ti_2.jpg

Vocês viram que eu disse que seria legal se ele usasse as armas que o Prince of Persia usa, e tá aí uma arma que aposto que ninguém pensaria em usar. A corrente que o Prince tá usando é uma das únicas armas que sei que ninguém usou ainda. E sei também que TODOS conhecem o Kratos do God Of War, e não sei se vcs já perceberam mas o kratos usa uma arma tipo essa só que tem uma espada foda presa na ponta. Caso o Daraak fosse usar essa corrente, ele seria tipo o Zero que só utiliza uma arma, no caso a corrente não a Grandark. De qualquer modo vou mudar a história do personagem pra mostrar como essa corrente foi parar no seu braço.

Nome--> Daraak

História: Daraak era filho do herdeiro do trono em um reino dentro de Áton. Fora treinado desde pequeno para comandar os exércitos do pai. Ao atingir seus 15 anos, como de costume em seu reino, fez um juramento prometendo lealdade eterna ao seu povo, e ao comando dos exércitos. Após a cerimônia, o pai de Daraak quis que seu filho fosse praticamente imortal. Pediu então aos melhores sacerdotes do reino para que dessem a força dos deuses a Daraak. Infelizmente ocorreu uma falha no processo, e o Deus da Guerra entrou no corpo de Daraak. Mas os sacerdotes logo fizeram um tipo de selo no corpo de Daraak para que o Deus da Guerra não se manifestasse em seu corpo. Foi colocada então a Hashtep, uma corrente que o povo de seu povoado considerava sagrada, feita de aço fundido, e repleta de lâminas, em seu braço de modo que ela ficasse presa ali para sempre. Meses depois, quando seu pai ia tomar posse do reino o ... organizou uma revolta, aproveitando o momento em que Daraak começava seu treino com a Hashtep, pegando todos de surpresa. Toda a família de Daraak foi morta e apenas ele sobreviveu, fugindo do reino disfarçado para que não fosse morto também. Viajou por longo tempo até chegar em Vermécia, e pedir para acompanhar os Grand Chase na grande caçada, jurando acabar com todo o mal na face da Terra.

Raça: Humano

Cor da roupa: Dourada

Cor do cabelo: Preto

Cor do olho: cor de mel

Cor da pele: moreno

Descrição: Usa praticamente apenas ataques físicos, mas possui algumas magias de ataque. Possui grande ataque e HP.

1º Classe > O Exilado

Arma: Utiliza apenas a Hashtep. Dá golpes de longa distância e utiliza MP, não AP.

2º, 3º e 4º classe : aguardem pois minha mente ainda está desenvolvendo a 1º, não sejam apressados '-'

OBS: 1 - O nome é Daraak, mas se pronuncia "Daráqui". Nada de noobs falando "Daraaqui" U_Ú

2 - Eu notei que para entrar no forum GC precisa ter cash. Então se alguém for pegar a minha ideia e desenvolver o personagem, por favor coloque no fórum GC, pelo menos desse jeito todos vão poder opinar. E caso a Web Cheats possa dar alguma ajuda agradeço muito.

3 - Eu não fiz o Daraak moreno pro jogo ser mais brasileiro, não sei se perceberam mas ele é meio egípcio, se fosse pra ser brasileiro colocava um negão jogando capoeira e só.

4 - Vocês reclamaram dele usar espadas e eu mudei tudo, deem sua opinião sobre a nova história e sobre a arma plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara. To precisando de sugestão pq tá tenso. Tipo sei que o povo ta de saco cheio de personagem com espada, mas o maximo que consegui pensar é o Daraak usar tinta e papel e seu ataque seraim hieróglifos desenhados mas n seis e ia ficar bom....

tnks

Link para o comentário

Tipo assim gostei até, mas moreno? Nem vai rolar, lembre se que o jogo é Koeano. E que o Dio já é escurinho, rsrs'.

Bem gostei, mas outra espada nem rolaria², voce descreveu bem a história e tals, mas o problema é a falta de coisas. Praticamente tudo ja foi usado em grand chase, então fica difícil mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.