Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HIt Kill

olasmg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim mano frequente este forum a um tempãp ja baxei cheats para varios jogos

Só que pra Rf por enquanto só o speed hack e auto loot hack funfaram no servidor, e o hack de lvl funfa e não funfa na real, que eu logo sou 55 e indica que tenho tds requisitos pra usar a arma que antes era lvl maior que eu dai xega na hora não da pra colocar dizendo que sou lvl muito baixo e meu dano nem hp aumento, ou seja eh tudo ficticio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

DÃÃÃAÃÃÃ Existe Hack HIT KILL SIM !!! ESPERIENCIA PROPRIA levei 2k dum lvl 47 né até ai tudo certo ... o detalhe é o seguinte subiu 2k em cima do meu xar né mais teve um pekeno problema ... eu morri de mono e eu tenho 14k de life levei 2k e morri :eek: isssso é sinal que esse treko existe sim ...

Link para o comentário

isso nao e hit kill se voce levou 2k de dano e morreu de mono e prvavel que o acc que te matou estava de speed hacker 100x ou 30x mais para voce aparece que tomou um hit so mais na verdade se leva mais de 30 ou 100 tiros por segundo XD ja usei esse hacker pena que nao funfa mais na lug nem no global

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.