Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack UnRealboard


Posts Recomendados

Olá amigos da WC, tudo bem?

 

Bom, sei que existem mil hacks iguais a esse mas venho dar um tutorial pra vocês entenderem o que acontece.

 

A cada atualização, a z8 faz um scan virtual dos processos "anormais" mais utilizados no crossfire, ou seja, processos que são usados no jogo sem ser da própria z8.

 

Bom, você pode notar que a cada atualização o seu injetor de preferência não funciona mais. Por quê? Exatamente pela explicação que eu dei acima.

 

A pouco eu estava lendo os hacks por aqui e vi vários dizendo que o UnRealboard não funciona mais e coisa e tal. Bem, o que deixa de funcionar a cada atualização é o INJETOR que você usa e não o hack.

 

Enfim, vou colocar a disposição o injetor que tô usando hoje e tá funcionando totalmente com o UnRealboard. Os créditos colocarei no final do tópico, assim como o download.

 

Pra quem não conhece, o UnRealboard contém:

 

*No Grenade Damage (granadas não dão dano em você)

 

*Shotgun Spread (senceramente não sei pra que serve)

 

*No Weapon Weight (sua arma não pesa nada.Você anda como se estivesse com faca)

 

*Instant Reload (recarrega munição rapidamente)

 

*One Hit Kill (mata com um tiro)

 

*Weapon Range (auxilia na precisão)

 

*No Recoil (Diminui sua mira, deixando mais precisa)

 

*No Spread (a rajada de tiros não se propaga, ou seja, você atira "reto")

 

O tutorial é simples, está contido no injetor do JOUNIN.

 

imagemvn.png

 

1- Coloque "crossfire.exe" no processo (sem aspas);

 

2- Clique em procurar DLL e selecione a DLL que postei aqui (uso ela faz bastante tempo e nunca deu problema, exceto os bugs de praxe do hack, os client errors em alguns casos, mas são raros) ;

 

3- Marque a caixa "Injetar Automaticamente" e abra seu crossfire;

 

4- Vai aparecer uma mensagem que a DLL foi ejetada com êxito e vai abrir uma página da Unrealboard, é só fechar (isso indica que deu certo).

 

5- NÃO FECHE o injetor;

 

6- Na tela de escolha de times, aperte a tecla INSERT e pronto!

 

Espero ter ajudado vocês! Clique em agradecer!

 

Boa sorte a todos!

 

Download do hack e do injetor:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ps 1: Note que há dois "vírus" no scan, que na verdade não são vírus e sim spammers. Um que dá a mensagem que sua DLL foi injetada e outro que abre a página na internet do UnRealboard.

 

Ps 2: Se você duvida do scan, baixe o arquivo e faça o scan você mesmo. Lembrando que arquivos danosos só causam prejuízo quando você EXECUTA eles.

 

Créditos: UnRealboard pelo hack

JOUNIN pelo excelente injetor

Eu pelo tópico

 

~~> Clique em AGRADECER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa aki manow!!!

 

 

 

Recomendo baixar o hack ghost ta funfando galera!!!!

 

levei ban ....

Pois é, acabei de tentar usar na mesma conta que testei e deu ban também (3 horas)!

Acho que é porque o injetor não esconde o processo usado por ele mesmo (injetor).

Dá closed aqui algum moderador por favor.

Detalhe:NÃO AGI DE MÁ FÉ!

Eu vi o injetor do JOUNIN, testei o hack que eu já tenho aqui (que coloquei pra baixar aí no link) e funcionou, então quis ajudar o pessoal! ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

̶o̶u̶n̶i̶n™;3452568']Obrigado por colocar meu injetor e tudo, mas sem querer desapontar você, não consegui.

Deu block na minha acc fake.

Pois é, eu sei mano! Levei ban na acc fake que eu tinha testado e tinha dado certo!

Pesso desculpa a todos pelo incoveniente, mas funcionou mesmo quando eu testei!

 

Mas gustavinho3, repito, o que tá dando ban são os INJETORES e não os hacks. Vou continuar catando um injetor que funcione. Se eu achar, irei editar o tópico.

 

O cruel é que os injetores que você acha aqui na WC são cheios de keyloggers! ;(

Preciso aprender a fazer um. Faz um tuto aí JOUNIN de como você fez o seu, ou me manda um mp ensinando, faz favor! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser criar um também:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fiz o meu por esse tópico, só modifiquei um pouco o visual, fora isso, tá igual o do tuto.

Detalhe, tem que ter um mínimo de conhecimento em Delphi, e saber mexer no programa.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio leigo no Delphi, eu uso é o MATLAB (foi o que estudei pra me formar), porém não é possível fazer a droga do injetor nele.

 

Mas comecei a estudar o delphi agorinha mesmo e em breve posto um injetor quente pra nós aí. Mas detalhe, vou mandar link por mp pra quem merece, pra quem não sacaneia aqui no fórum, pois to de saco cheio já dessa galera que tenta ralar o pc e a vida dos outros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.