Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Vip bPT Excepcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker bPT

 

Avisos :

 

Editor de Itens ainda em texte se algo falhar me avisem que postarei uma nova atualizaçao.

 

Edita apenas para chars do lvl 8x acima.

 

 

Testes :

 

Testado e garantido no Servidor Awell ( NAO SEI SE NOS OUTROS PEGAM :S, mas é melhor Awell prq ja tentei, se for em outros servidores e tomar BAN, nao diga que avisei '-' ).

 

Funcional apenas em Arck, Pike, Lutador e Kina, 8x ++ ( Jogo com ele no meu Kina lvl 97 *-* )

 

OBS : Ata, Mech, Mage e Sacer nao pegam, nao sei prq, mas estou tentando resolver isso o mais rapido possivel pois minha namorada joga com Sacer e nao to conseguindo dar essa força pra ela, INFELISMENTE =/ .

 

Enfim vamos ao que interessa ... *o*

 

 

 

Conteudo :

 

* Gold Fake

* Edit Itens ( em Texte )

* Abre Bau

* Abre vendedor ( dropa itens e vender pra ganhar gold real )

* Skill sem Dellay

* Mega Buff pra arck, Kina, Pike e Lutador ( em textes, pois so funcionam em chars 8x acima, to resolvendo se baixo ou nao o lvl da Buff )

* Passagem diretas para BC, ET1 e ET2, e outros MAPAS.

 

 

Como usar?

 

* clique no bPT Injector v1, ele ficara invisivel pra o xTRAP nao acusar.

* Entrando no Servidor Awell, entre na conta, quando seu char nascer espere uns 20 segundos mais ou menos e aperte Alt + F12

e o Treiner abrirá.

 

OBS² : Use com moderaçao ou sua conta sera Banida.

 

Relembrando : NAO ADIANTA USAR EM CHARS DE LVL BAIXO POIS SO EDITA ITENS DE LVL ALTO

e o Mega Buff tbm, pois aumenta sua defesa e seu atack Poderosamente.

Funcional apenas em Arck, Pike, Lutador e Kina, 8x ++ .

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom Gente, é isso...

 

Espero que gostem, e agradeçam a minha namorada poskpoks pois foi ela que me aperriou mt pra fazer esse hacker, OLHE QUE COM MT SACRIFICIL U.U

 

 

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moleque não sabe nem escrever o português direito (que é uma coisa básica), como vai "escrever" um hack utilizando linguagem de programação que não aceita NENHUMA letra errada????

 

Wtf?

 

Que lixo!!!!

 

Closed aqui "Modéra"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um noob pra cair nisso ai...

vou traduzir oque ele diz:

 

gente usa esse meu keylogger no seu pc pra eu pegar todas suas senhas

ai depois tu loga no priston no awell que é o servidor que eu jogo não quero itens em outros servers né? ^^

eu tenho um ks ps e fs então só usem se for com um desses 8x mas afinal não quero item noob

 

item de priest não presta então não me faz roubar item de pris pq não vale ^^

 

pow gente baixa ai tá quero itens 8x... sou um hacker noob que não sei nem fazer as pessoas acreditarem em mim ;* fuix kk'

 

abraço ae galera e tadi nde quem baixo ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.